Febre entre os adolescentes, o fenômeno norte-americano Pierce The Veil acaba de confirmar rápida turnê pela América Latina! A sensação do post-hardcore mundial faz única apresentação no Brasil, no próximo dia 10 de julho, no Carioca Club em São Paulo.

Com produção da Liberation Tour Booking, os californianos Vic Fuentes (vocal/guitarra), Tony Perry (guitarra), Jaime Preciado (baixo) e Mike Fuentes (bateria) retornam ao Brasil, Chile, Argentina e México ainda mais experientes e em evidente ascensão na carreira.

Conforme descontraído video publicado no Facebook, os músicos já revelaram que o repertorio será composto por diversos clássicos, além das principais faixas do recém-lançado álbum “Misadventures”.
 

Os ingressos, de 2º lote, já estão à venda na Galeria do Rock (loja 255), bilheteria do Carioca Club, site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/piercetheveil) e pontos autorizados pela empresa.

Até o momento, a nova passagem do Pierce The Veil pela América Latina é a seguinte:
10/07 – Carioca Club – São Paulo, Brasil
12/07 – Vorterix – Buenos Aires, Argentina
14/07 – Teatro La Cupula – Santiago, Chile
16/07 – Café Iguana – Monterrey, México
17/07 – C3 – Guadalajara, México

Formada em 2006, em San Diego, esta nova temporada de shows do Pierce the Veil também celebra os 10 anos de estrada do supergrupo. A última passagem do quarteto pelo Brasil aconteceu, em 2013, durante a turnê do disco “Collide With The Sky” (2012).
 

(Visited 4 times, 1 visits today)