O Banana Progressyva, histórico festival que embalou a noite paulistana ao reunir a nata da música alternativa brasileira, revelando nomes importantes como Erasmo Carlos & Cia Paulista de Rock, Hermeto Pascoal, Lulu Santos, Ritchie e Lobão, acaba de confirmar uma noite especial com três importantes nomes da música nacional.
 
Após sete bem-sucedidas e surpreendentes edições, atraindo um público jovem, bonito e alegre, além de arrancar elogios da critica musical, a produção do evento mantem o padrão de qualidade e a tradição de reunir os artistas que mais se destacam no país, sem se esquecer de dar espaço ao underground. 
 

Com o prestigio de dividir o palco com o lendário Rolling Stones em Porto Alegre, o cultuado grupo gaúcho Cachorro Grande traz a turnê comemorativa aos 10 anos de lançamento do elogiado álbum “Pista Livre” novamente a São Paulo. Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Rodolfo Krieger (baixo), Gabriel Azambuja (bateria) e Pedro Motta (teclado) agitam a galera, das 20h às 21h30, com sucessos como “Sinceramente”, “Você Não Sabe o Que Perdeu”, “Bom Brasileiro”, “Desentoa”, “Velha Amiga”, entre outros

Já a partir das 23h, acontece a segunda parte desta noite de gala do Banana Progressyva com duas atrações que já fizeram parte do line-up do Lollapalooza Brasil: Dingo Bells e Selvagens à Procura de Lei. 
 

O Dingo Bells é um dos grupos mais interessantes da nova música brasileira, justamente por unir, de forma brilhante, jazz fusion, pop alternativo e rock psicodélico. Os arranjos ousados e as harmonias vocais caprichadas que compõem o repertório do debut “Maravilhas da Vida Moderna”, eleito um dos melhores álbuns nacionais de 2015, segundo a revista Rolling Stone, O Estado de S. Paulo, iG, Tenho Mais Discos que Amigos, Zero Hora, entre outros, é o tema da nova passagem do power trio formado por Rodrigo Fischmann (voz/bateria), Diogo Brochmann (voz/guitarra/teclado) e Felipe Kautz (voz/baixo) pela capital paulista.

Considerada uma das grandes revelações do rock nacional, a Selvagens à Procura de Lei traz novamente toda a sua energia ao Banana Progressyva. Divulgando o disco “Praieiro”, a selvageria de Gabriel Aragão (vocal/guitarra), Rafael Martins (vocal/guitarra), Caio Evangelista (baixo) e Nicholas Magalhães (bateria) vai rolar solta em uma nova explosiva exibição.

Toda programação acontece nos 450 m² do SUPERLOFT, novo complexo multicultural projetado dentro de 40 containers, que juntos, pesam 200 toneladas. Totalmente posicionado na vanguarda dos grandes centros que apostam na cena “underground”, o espaço foi totalmente concebido com o propósito de ofertar uma superestrutura adequada para receber qualquer tipo de entretenimento, desde exposição de artes, shows e baladas.

Os ingressos já estão à venda pela internet (http://www.eventick.com.br/banana8 e http://www.eventick.com.br/banana11) e custam apenas R$ 15,00 (1º lote antecipado meia). Quem tiver prestigiado a exibição Cachorro Grande e quiser conferir aos shows do Dingo Bells e Selvagens à Procura da Lei terá que comprar um novo ingresso, que dará direito a um Schweppes ou uma cerveja Heineken. Basta apenas apresentar o voucher na entrada do SUPERLOFT, a partir das 18h, para ter direito ao benefício e retirar a pulseira que lhe permitirá permanecer dentro da casa.

(Visited 6 times, 1 visits today)