No dia 29 de novembro de 2018, quinta-feira o garage rock domina a zona oeste de São Paulo. Na data, ao lado da Barong e da Balaclava Records, a Audio apresenta,a banda Thee Oh Sees com o show de divulgação de Smote Reverser, lançado em agosto, com abertura do Water Rats e DJ set do Boogarins.

Formada no final dos anos 90 em San Francisco, na Califórnia, por John Dwyer, que já integrou diversos grupos como Coachwhips, Pink and Brown, Yikes e The Hospitals, a banda chega ao Brasil para show único em São Paulo com DJ set dos goianos do Boogarins garantindo a abertura.

Thee Oh Sees, que também conta, atualmente com Tim Hellman, Dan Rincon e Paul Quatrone, começou como um projeto solo para registrar as gravações caseiras e experimentais de Dwyer e, com o tempo (e a entrada de outros músicos), transformou-se em banda completa, que já se chamou, antes de Thee Oh Sees: The Ohsees, OCS, Orange County Sound e Orinoka Crash Suite.

A banda, que cancelou uma apresentação no país em 2015 por motivos pessoais, carrega na bagagem, em pouco mais de 20 anos de estrada, 14 lançamentos e se prepara para lançar, em 17 de agosto de 2018, o LP, repleto de fantasia e psicodelia, Smote Reverser, que ganhará, também, a tour de divulgação, que passará pela Audio.

No repertório, não devem faltar as principais composições como The Dream, Sticky Hulk, Toe Cutter – Thumb Buster, além, é claro, das novas Overthrown, Last Peace, Moon Bog, e todas as outras presentes no Smote Reverser.

Depois de se apresentarem em grandes festivais como Primavera Sound, Bananada, Porão do Rock, entre outros, o Water Rats, formado em 2012 em curitiba por Alexandre Capilé (guitarra e vocal), Pedro Grips (guitarra e vocal), Bi Free (baixo) e Alê Iafelice (bateria), sobe ao palco da Audio pela primeira vez com seu show explosivo carregado de sons dos álbuns energéticos “Ugly By Nature” (2014), “Hellway to High” (2016), “Year 3000” (2017).

No set do Boogarins, o melhor do indie rock e do rock psicodélico, gêneros da banda, que se destaca cada vez mais na cena independente e nos grandes fesitvais de música pelo país.

Os ingressos para esta noite psicodélica já estao disponíveis na bilheteria da Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – de segunda a sábado das 13h às 20h) e no aplicativo ou site da Ticket360, e vão de R$60,00 (meia entrada para pista) a R$120,00 (entrada inteira para pista).

 

(Visited 5 times, 1 visits today)