No dia 30 de novembro, o clima esquenta na Audio. A casa, consagrada como uma das mais diversas de São Paulo, apresenta, em mais uma parceria com a Barong, um dos maiores nomes da música colombiana e grandes DJs e produtores brasileiros em um só baile, e ele promete, com Bomba Estéreo, Marginal Men, Dago Donato e Viní.

Ingressos:

Os ingressos para esse, que promete ser um dos bailes mais quentes da cidade, estarão disponíveis de R$70,00 a R$140,00 nas bilheterias da Audio e clicando aqui!

Sobre:

O Bomba Estéreo foi formado pelo baixista, tecladista e produtor Simón Mejía, de Bogotá, em 2005, quando conheceu a vocalista Liliana Saumet, de Santa Marta, que cresceu rodeada dos sons da sua terra e dos discos de Daft Punk, The Chemical Brothers, Björk e Massive Attack.

O grupo colombiano, que já participou de grandes festivais de música como SXSW, Bumbershoot e Bonnaroo, ficou, então, conhecido por mesclar ritmos típicos de seu país, como cumbia e champeta, com outros estilos, como rock, música eletrônica, reggae e rap.

No repertório do grupo, que vem conquistando o público brasileiro, em especial, o feminino, com os sucessos Soy Yo e Flower Power, não faltam hits como Internacionales, Mar, Niña Rica, Somos Dos e To My Love.

Esse baile não para por aí e é claro que conta, também, com os brasileiros mais quentes do momento.

O duo Marginal Men também marca presença nessa noite. Composto pelos DJs e produtores Gustavo Elsas e Pedro Fonte, eles  viajam com seus sets de bass, trap, funk e dubstep.

Suas produções contam com colaborações de produtores e MC’s como MC Brinquedo, MC Bin Laden, Pesadão Tropical, Ruxell e o produtor português Branko, do grupo Buraka Som Sistema e cabeça do selo de global bass Enchufada.

No set da dupla, devem estar presentes Suave, Oh Segurança, Vidro Fumê, além de Firmeza, da parceria com uma das maiores cantoras do país, Elza Soares.

Para abrir e fechar a noite com chave de ouro, os DJs e produtores paulistas Dago Donato e Viní completam o line da festa.

Dago, um dos maiores pesquisadores e divulgadores desta sonoridade que mistura novidades da eletrônica global com hits improváveis, informação e diversão, já passou por festivais como o Sónar (em São Paulo e em Barcelona), o Beldent Random (em Buenos Aires) e o Distortion (em Copenhague).

Com os beats pulsando em suas veias, Viní, traduz, com identidade, sua vivência, experimentando beats, melodias e ritmos periféricos em suas composições.

Com seus lançamentos, chegou a festivais como Bananada em Goiânia, o SIM São Paulo, e em uma das maiores festas de global bass no país, como Tropkillaz & Friends. No set, marcam presença as faixas Abram Passagem, Preferido e 777, essa em parceria com o duo Marginal Men.

A noite marca o tão aguardado lançamento do Beat Quente, um selo da Audio dedicado a explorar, com exclusividade, as batidas quebradas globais em festas que unam África e América.

Serviço BQ® – Audio

Data: 30 de novembro de 2018 (sexta-feira)

Abertura da casa: 22h00

Classificação: 18 anos

Local: Audio

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo – SP

Capacidade da casa: 3.200 pessoas

Acesso para deficientes: sim

Área para alimentação: sim

Wifi: sim

Para mais informações, acesse www.audiosp.com.br.

 

(Visited 15 times, 1 visits today)