Sandy lança hoje o álbum “Nós, Voz, Eles”, com as oito faixas apresentadas durante a websérie homônima. Com ilustres convidados, cenário minimalista, boa música, grandes histórias e muita emoção a cada episódio, Sandy abriu o estúdio de sua casa para receber grandes artistas da música brasileira, para compartilhar e criar memórias, juntos, nessa série intimista. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NosVozEles .

Em encontros com grandes nomes da música a cantora apresentou sete músicas inéditas e uma regravação. São elas: “No Escuro”, com Maria Gadú; “Areia”, com Lucas Lima; “Grito Mudo”, com Mateus Asato; “Pra Me Refazer”, com ANAVITÓRIA; “Um Dia Bom, Um Dia Besta”, com Thiaguinho; “Eu Pra Você”, com Melim; a regravação “Meu Disfarce”, com Xororó; e agora “Eu Só Preciso Ser”, com Iza. 

O último episódio foi disponibilizado no canal oficial da cantora no YouTube, na noite desta quarta-feira (21).

Confira:

A produção também resultou em turnê homônima, que estreou com ingressos esgotados no Rio de Janeiro e São Paulo, passando com sucesso também por Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis, Natal e Recife. E segue ainda em novembro para São José dos Campos no dia 24. Em dezembro, mais shows estão confirmados: São Paulo, dias 9 e 18; Ribeirão Preto, dia 15; e Rio de Janeiro, no dia 22. As músicas lançadas durante os episódios estão no repertório do show.

(Visited 3 times, 1 visits today)