Pegando todos de surpresa, Nicki Minaj confirma vinda a São Paulo na próxima semana para apresentação!

A rapper foi confirmada para show único na capital paulista na quarta-feira, dia 26 de setembro, no Credicard Hall. Acontece que a apresentação não será aberta ao público. O evento será privado para convidados do TIDAL, que para celebrar a parceria com a operadora telefônica Vivo, contratou o show de ninguém mais e ninguém menos que Nick Minaj.

Como os fãs não podem ficar de fora, quem for cliente Vivo receberá em breve as instruções de como será possível ganhar um convite do show. A ideia é impulsionar a plataforma no Brasil, que já conta com cerca de 75 milhões de usuários.

“É um sonho finalmente estar indo para o Brasil. Meus fãs esperaram pacientemente e estou muito empolgada para levar a vibe do disco QUEEN para São Paulo com o TIDAL e a Vivo – muito obrigada por fazerem isso acontecer! Vejo vocês em breve!” diz a cantora.

“Esta parceria consolida a transformação da Vivo em uma empresa ainda mais digital, comprometida a oferecer aos nossos clientes serviços com alta qualidade. O TIDAL responde a uma demanda crescente por conteúdo de entretenimento para celular, proporcionando uma experiência inovadora a aqueles que apreciam música, além de amplo acesso a shows e festivais de grandes nomes da música internacional e do Brasil”, afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente Digital e Inovação da Vivo.

“Estamos muito entusiasmados por nos unirmos à Vivo para trazer essas incríveis ofertas do TIDAL ao público brasileiro”, disse Lior Tibon, COO do TIDAL. “A paixão e o amor pela música estão no centro de tudo o que fazemos, e sabemos que a Vivo e o público brasileiro não apenas nos receberão de braços abertos, mas também aproveitarão tudo que o TIDAL tem a oferecer.”

O TIDAL X, evento experiência da plataforma com fãs e artistas, teve edições nos Estados Unidos com Beyoncé, Jay Z e Kanye West nos Estados Unidos. Será a primeira vez do TIDAL X no Brasil.

(Visited 13 times, 1 visits today)