Com todos falando o tempo todo de eleições, era de se esperar algumas posições dos famosos, só não esperávamos que iria ter ataques a cantora por não se posicionar.

Anitta está, mais uma vez, envolvida em uma polêmica. Tudo começou quando a cantora começou a seguir a conta de uma amiga que, declaradamente, apoia o candidato a presidência do Brasil, Jair Bolsonaro. Jair é acusado de homofobia, misoginia, preconceito e racismo.

Todos esperam o posicionamento da cantora. Estaria ela apoiando Bolsonaro? “Anitta acaba de seguir um perfil totalmente dedicado a Bolsonaro. No stories essa pessoa agride outras mulheres e feminismo. Em respeito aos LGBTs que também são a maior parte do seu público queremos explicação. Anitta, você apoia o homem que quer matar seu público?”, publicou um famoso fã-clube.

“Hoje eu comecei a ser atacada, xingada e ameaçada porque eu segui uma amiga que expôs publicamente minha intenção de voto. Também estão fazendo o mesmo com minha amigo, que eu conheço há mais de 7 anos, e eu não gostaria de falar com ela por causa da sua posição política. Eu tenho sim o meu candidato, como cidadã eu pesquisei e escolhi, dentro do que acredito, o meu candidato, mas assim como vocês eu tenho direito ao meu voto secreto. Eu não quero dar posição. Não é porque eu sou uma artista e tenho uma vida pública que eu sou obrigada a dizer qual é o meu voto. […] Eu não sou obrigada a fazer política pra ninguém”, diz Anitta.

 

Após se atacada por “receber pink money e não defender a comunidade LGBTQ+”  a cantora insinua que faz parte sim da comunidade. Veja:

 

Confira os tweets da cantora:

(Visited 12 times, 1 visits today)