Na última sexta feira a cantora Pitty deixou o cenário da zona Oeste da capital paulista um pouco diferente. Com duas casas de show, uma tocando sertanejo e a outra samba, o tom de preto se destacava junto com calças rasgadas e caveiras.

Com todos os ingressos vendidos, a Áudio (casa de show) estava totalmente cheia – se não podemos dizer, abarrotada. A abertura da casa ficou por conta da cantora Tássia Reis, e ainda que o público das duas cantoras não seja o mesmo, os roqueiros curtiram a vibe à espera da baiana.

As 2 horas da manhã Pitty entra para agitar a noite paulistana com a música ‘Admirável chip novo’ seguida de ‘Anacrônico’ e ‘Sete Vidas’.

A cantora mostra mais uma vez que o rock não está morto, com guitarras pesadas, fortes batidas e o público já em êxtase a cantora agradece a presença dos fãs:

“Não sei o que dizer, apenas sentir! São Paulo, é um prazer estar de volta. Sejam muito bem vindos a nossa nova turnê, Matriz’

Em meio às canções mais antigas como “Memórias” e “I Wanna Be”, Pitty cantou ‘Te conecta’, mudando um pouco a vibe do show. Com uma batida mais voltada ao reggae, mas ainda assim, com o forte coro dos roqueiros.

Com um show intimista, os músicos fizeram questão de mostrar que a nova turnê tem sons e caras diferentes para os fãs. Nesse momento os músicos fizeram a parte acústica do show, tocando “Teto de Vidro”, “Temporal”, a cantora brincando sobre a frase “Toca Raul” sempre ser pedida para quem toca violão, lançou um cover de “Metamorfose Ambulante” de Raul Seixas.

O público gritava “Ele Não” enquanto subiam placas com a mesma hashtag, referindo-se a um candidato a presidência da república ao qual Pitty também já se manifestou contra.

Em meio a muitas surpresas como a presença do cantor Emicida para cantar “Hoje Cedo”, a cantora também cantou “Controle Remoto”, música inédita que tem grandes influencias do Punk Rock, confira:

Com um show de rock completo, Pitty encerra a noite com  “Equalize”, Desconstruindo Amélia” e “Serpente”, essa última deixando um leve gosto de “Quero mais!” pela vibração passada dos músicos e dos fãs. O coro e a voz do público deixam qualquer um mais leve.

A turnê acaba de começar, e se a gente pode dar um conselho aos roqueiros de plantão, o conselho é: Você não pode perder esse espetáculo!

 

Fotos por: Yeel Romero

 

(Visited 8 times, 1 visits today)