Uma das principais revelações da música popular brasileira, o duo Anavitória será a estrela do próximo evento do projeto TIM Music. No dia 22 de março, em uma edição especial do TIM Music Ao Vivo, as cantoras Ana Caetano e Vitória Falcão apresentam os maiores sucessos e interpretações de seus cinco anos de carreira. O pocket show poderá ser acompanhado por todos os fãs da dupla: ele será transmitido na íntegra e on time pela página do Facebook da TIM. Esta será a primeira vez que a operadora realizará um show exclusivo para transmissão online por meio de suas redes sociais.

O evento acontecerá no ClapMe HUB, em São Paulo, e será apresentado pela cantora, compositora, atriz e escritora Manu Gavassi. Às 20h30 a transmissão entra no ar, mostrando os bastidores da noite e, às 21h, começa a transmissão do show que terá duração de sessenta minutos. No repertório os principais sucessos da dupla, como “Agora eu quero ir”, “Dengo”, “Fica”, “Trevo” e “Singular”.

O TIM Music é um projeto musical que reúne a operadora TIM e a gravadora Universal Music, e que oferece conteúdos, shows, festivais e experiências únicas com o conceito “A música que a sua vida pede”. Desde o ano passado, o projeto proporcionou ao público eventos que focavam na música urbana (TIM MUSIC URBANAMENTE) e no samba (TIM MUSIC NO SAMBA) e no próximo mês de maio irá realizar em São Paulo (26/5, Arena Anhembi) e no Rio (1/06, Jeunesse Arena), o festival TIM Music, que vai contar com shows de Simone & Simaria, Matheus & Kauan, entre outros grandes nomes do cenário musical nacional.

Premiado com o Grammy Latino, o duo Anavitória começou gravando e lançando vídeos na Internet, até atraírem em 2014 a atenção do produtor e empresário Felipe Simas. Em 2015 lançaram seu primeiro EP, com produção de Tiago Iorc. O sucesso desse EP fez com que um ano depois lançassem seu primeiro álbum. Em 2017 ganharam seu primeiro disco de ouro. Com suas principais músicas integrando as trilhas sonoras de novelas, o duo tem emplacado vários hits entre os mais escutados nos principais serviços de streaming de música do país.

(Visited 24 times, 1 visits today)