Shows

“Witness: The Tour” anuncia venda de ingressos e Bebe Rexha como convidada especial para os shows no Brasil

Ingressos para os shows de Katy Perry no Brasil estarão disponíveis em pré-venda no dia 14 de dezembro para clientes Ourocard e dia 18 de dezembro para o público em geral em livepass.com.br

Apresentação anunciada para Curitiba em 15 de março foi transferida para a Arena do Grêmio em Porto Alegre no dia 14 de março. Katy Perry também se apresentará em São Paulo, no dia 17, no Allianz Parque, e no dia 18 no Rio de Janeiro, no Parque Olímpico.

BEBE REXHA será a convidada especial em todos os shows do Brasil.

Ingressos para os shows da turnê mundial “Witness: the Tour” no Brasil estarão disponíveis para pré-venda a clientes do Banco do Brasil na quinta, 14 de dezembro, (às 0h01, para o show de SP, e 10h para os shows de Porto Alegre e Rio de Janeiro) para portadores de cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo, em livepass.com.br.

A partir de sexta dia 15 de dezembro, (às 0h01 para o show de SP e 10 h para os shows de Porto Alegre e Rio de Janeiro), até o domingo, 17 de dezembro, a venda estará disponível para todos os clientes Ourocard. 

No dia 18 de dezembro a venda estará disponível para o público em geral (a partir de 0h01, para o show de São Paulo, e 10h, para o show do Rio de Janeiro) também em livepass.com.br.

A apresentação previamente anunciada para Curitiba, em 15 de março de 2018, foi transferida para a Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no dia 14 de março de 2018, para melhor acomodar a incrível e grandiosa produção de um dos shows mais esperados do momento. A turnê brasileira passará ainda por São Paulo, em 17 de março, no Allianz Parque; e pelo Rio de Janeiro, dia 18, no Parque Olímpico.

A cantora e compositora americana Bebe Rexha será a convidada especial para todos os shows.

Para mais informações sobre ingressos, veja SERVIÇO abaixo. Para mais informações sobre a turnê e Katy Perry, acesse Katy Perry: Witness The Tour no Brasil.

WITNESS: The Tour foi concebida como uma viagem imaginativa do espaço exterior a nosso espaço interior, dos planetas do espaço sideral ao fundo de nossos oceanos. É uma jornada musical através das maiores conquistas e mega-hits da cantora até o seu álbum mais recente. O palco foi desenhado dramaticamente de forma a não existirem lugares ruins para se assistir ao show, quando Katy traz sua banda e seus dançarinos junto com seus sinos e apitos.

Os shows no Brasil fazem parte da plataforma de shows Live Music Rocks, promovida pela MOVE Concerts. A turnê Brasileira é apresentada pelo Banco do Brasil e patrocinada pela Itaipava e TNT Energy Drink. O Hospital Sancta Maggioreé o fornecedor oficial de serviços médicos em São Paulo.

A plataforma Live Music Rocks levará a assinatura do Banco do Brasil, que oferecerá benefícios exclusivos para os clientes Ourocard. Entre os benefícios estão a pré-venda exclusiva, 50% de desconto na compra de ingressos via cartão de credito, condições de parcelamento e a possibilidade de troca de pontos Livelo por ingressos com valores reduzidos, sujeito a disponibilidade. Ourocard é o cartão oficial da plataforma e a Cielo é o meio de adquirência oficial da plataforma.

Sobre Bebe Rexha

A cantora e compositora Bebe Rexha acumula mais de 10 milhões de cópias vendidas, 3,25 bilhões de reproduções por streaming no mundo inteiro e uma audiência de mais de 10 bilhões nas rádios. Ela alcançou o topo das paradas do pop e do rap da Billboard com seu sucesso “Me, Myself & I”, que alcançou a certificação de platina. Seu single “No Broken Hearts” com participação de Nicki Minaj possui mais de 217 milhões de visualizações no YouTube, sua participação no single “In The Name of Love”, de Martin Garrix, já tem mais de 231 milhões de visualizações na plataforma e “I Got You” alcançou mais de 199 milhões de reproduções. Bebe Rexha despontou na cena musical em 2013, quando escreveu a canção “Monster”, hit que ficou conhecido no mundo todo pelas vozes de Eminem e Rihanna e alcançou a certificação de platina quádrupla. Ela escreveu e participou de “Take Me Home”, da banda Cash Cash, e “This Is Not A Drill”, de Pitbull, além de compor “All Hands On Deck”, de Tinashe, e “Champion”, de Selena Gomez. Seu EP de estreia, I Don’t Wanna Grow Up, lançado em 2015, ostenta os singles “I Can’t Stop Drinking About You” e “I’m Gonna Show You Crazy”, que alcançou 52 milhões de reproduções no Spotify em menos de 6 meses. No mesmo ano, ela foi co-compositora e angariou reconhecimento instantâneo pela platina-dupla de “Hey Mama”, de David Ghetta, Nicki Minaj e Afrojack, indicada ao Billboard Music Award como Melhor Canção de Música Eletrônica, assim como o sucesso “Me, Myself & I” com G-Eazy. Neste ano, Bebe lançou seu álbum de estreia All Your Fault: Part 1 e All Your Fault: Part 2 e recebeu críticas entusiasmadas. Por fim, ela também participou da faixa “Back To You”, presente no último álbum solo de Louis Tomlinson. Seu single mais recente, “Meant To Be” com Florida Georgia Line, continua subindo nas paradas e já acumulou mais de 30 milhões de reprodução mundo afora.

Comments

Most Popular

To Top