festivais

Anitta sobe ao Palco Mundo do Rock in Rio, no Brasil e em Lisboa

A Anitta fará dupla jornada no maior festival de música e entretenimento do mundo. É que a organização do Rock in Rio acaba de confirmar a cantora para se apresentar não apenas em Lisboa, em 2018, mas também na edição de 2019 do Brasil, quando o evento volta ao Parque Olímpico. Faltando pouco menos de dois anos para a próxima edição do Brasil e o Rock in Rio já apresenta sua primeira atração para o Palco Mundo. A artista fará a abertura em um dos dias do evento.

Em Lisboa, Anitta se apresenta na 8ª edição do festival, que acontece nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho de 2018. O público português poderá assistir ao verdadeiro “Show das Poderosas” em 24 de junho, quando a brasileira subirá ao Palco Mundo pela primeira vez, abrindo a noite.

Prestes a lançar por aqui o esperado clipe de “Vai, malandra”, Anitta é um autêntico fenômeno mundial e foi eleita, pela revista norte-americana Billboard, a 15ª artista mais influente do mundo nas redes sociais (ultrapassando nomes como Lady Gaga, Shakira e Rihanna). A cantora promete surpreender com um espetáculo que vai pôr a Cidade do Rock para dançar ao som de hits como “Paradinha”, “Bang”, “Na batida” e “Sua Cara”.

A contagem regressiva para a edição portuguesa do maior evento de música e entretenimento do mundo continua e o line-up do Palco Mundo, para o segundo dia do já está completo. A organização anuncia também as apresentações da norte-americana Demi Lovato e do português Agir, que assim como Anitta, se apresentam na mesma data em que Bruno Mars encerra a noite.

Numa estreia absoluta em Portugal, Demi Lovato vai subir ao Palco Mundo da Cidade do Rock no dia 24 de junho, imediatamente antes de Bruno Mars. “Sorry Not Sorry”, “Échame La Culpa” e “Stone Cold” são apenas algumas das músicas que a atriz e compositora norte-americana, conhecida por dar voz ao hit “Let it Go” do filme de animação Frozen e nomeada para os GRAMMY com o álbum Confident, levará ao Parque da Bela Vista, prometendo agitar Lisboa.

O segundo dia do evento arranca, assim, em português, ao som do mais recente álbum de Agir, Leva-me A Sério – um trabalho em que todos os temas são escritos e produzidos pelo artista, galardoado com o Best Portuguese Act da MTV EMA 2015 e com o Globo de Ouro de Melhor Intérprete Individual. Mas o espetáculo não fica por aqui: “Olhos nos Olhos”, Agir vai poder dizer ao público da Bela Vista que “Ninguém Como Tu”, e cantar hits como “Ela Parte-me o Pescoço”, “Como Ela é Bela” e, ainda, o seu mais recente single “Minha Flor”.

O Rock in Rio-Lisboa acontece no Parque Bela Vista, em Lisboa. Durante os dias de evento, o espaço se transforma num gigante parque temático da música, com inúmeras experiências e uma programação surpreendente, que combina o melhor do entretenimento.

Aproveite o Rock in Rio Lisboa e tenha experiências inesquecíveis em Portugal

O público que quiser garantir, desde já, o seu lugar na edição portuguesa do festival, pode adquirir um dos cinco pacotes de viagens (Cultural, Taste, Wine, Surf, Academy). Em parceria com a Trip4U, os fãs podem aproveitar dois dias no Rock in Rio-Lisboa, além de ter uma experiência inesquecível no país. Os pacotes incluem seis noites de hospedagem com café da manhã, translados e um presente exclusivo Rock in Rio.

O Cultural Experience explora a história portuguesa com visitas a igrejas, castelos, museus, antigas vielas e vistas panorâmicas, envolvendo o público em uma atmosfera medieval e histórica. O Taste Experience inclui um passeio pelas belas lojas de comida e vinho com mais de 100 anos de tradição, além de uma degustação gastronômica dos tradicionais pastéis de nata e produtos locais acompanhados com o famoso vinho do Porto. O Wine Experiencie leva o público a uma degustação em vinícolas da região de Azeitão, ao sul de Lisboa, com vista para a cadeia de montanha do Parque Natural de Arrábia. Para quem quiser explorar o lado esportivo, o Surf Experience inclui um dia de surf com instrutor em um dos mais belos lugares do litoral português, a Costa de Caparica. Já o Academy Experience oferece um curso voltado para os executivos de todas as áreas, mostrando o Rock in Rio de portas abertas para o negócio por trás dos palcos. O curso traz palestras com quem faz o Rock in Rio.

Para mais informações sobre os pacotes: http://trip4u.com.br/rock-in-rio-lisboa/

Outras opções de ingressos para a edição Rock in Rio Lisboa 2018 também estão disponíveis pelo Eventim: www.eventim.com.br/rirLisboa

Estreia absoluta em Portugal!

Anitta é uma cantora, atriz e compositora brasileira que atua pela primeira vez em Portugal no próximo ano, no Parque da Bela Vista. Com apenas 24 anos, foi eleita pela revista norte-americana Billboard como a 15ª artista mais influente nas redes sociais, ultrapassando nomes como Lady Gaga, Shakira e Rihanna. Durante este ano, Anitta destacou-se em diversos singles como “Sim ou Não”, com Maluma; “Loka”, de Simone & Simaria; e ainda “Sua Cara”, com Major Lazer e Pabllo Vittar. Este último hit bateu recordes mundiais como o vídeo clipe mais visto em 24 horas em 2017 e o mais rápido da história a alcançar um milhão de likes.

Foi em 2013 que a cantora lançou o seu primeiro álbum, Anitta, do qual surgiu um dos seus maiores sucessos que continua a tocar por todo o mundo – o “Show das Poderosas”. No mesmo ano, a artista foi eleita “Cantora Revelação” pelo iTunes e pelos críticos da Associação Paulista de Críticos de Arte, tornando-se um fenómeno nacional e alcançando os topos de todas as rádios com os seus hits. Anitta foi ainda comparada a Shakira pela World Music Appeal.

Em 2014, ela lançou o segundo álbum, “Ritmo Perfeito”, cuja música do mesmo nome ganhou o Prêmio Multishow 2015 na categoria de “Melhor Música”. Foi também neste ano que a artista ganhou o MTV EMA Worldwide Act Latin America, sendo a primeira brasileira a conquistar o prêmio. O terceiro álbum – Bang – surge em 2016, tendo o single do mesmo nome alcançado mais de 300 mil visualizações desde o seu lançamento. Em 2016 Anitta foi também uma das estrelas na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Anitta conta com mais de 5 milhões de seguidores no Youtube e mais de 22 milhões de seguidores, tornando-se a mulher brasileira mais seguida na rede social.

Click to comment

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Most Popular

To Top
Facebook