festivais

Festival Sons da Rua 2017: Agência InHaus realiza o evento cultural no Memorial da América Latina em São Paulo

Após receber 15 mil pessoas em 2016, sob o comando do rapper Thaíde e produção da agência InHaus, o Festival Sons da Rua, terá  sua 2a edição no espaço Memorial da América Latina, no dia 16 de dezembro, os portões abrem às 13h e os shows se iniciam a partir das 14h.

Apresentado por Thaíde (embaixador), um dos artistas expoentes que representa a atual cena do Hip Hop e Rap Nacional, nesta edição o público será impactado com as mensagens fortes, batidas pesadas e dançantes de rappers consagrados como Criolo, Rael (com participação do Emicida), Rashid e Tassia Reis. O line-up também será agitado com apresentações de Fernandinho Beatbox, DJ Marcinho, Grand Master Ney e Nafé (ganhador SDR 2016).

Mais do que uma grande apresentação de artistas notórios do gênero musical, o Sons da Rua promove a cultura e inclusão social através de artes em grafite desenvolvidas ao vivo por artistas e concurso musical, promovendo revelações da cena.

O projeto de cunho sociocultural que oferece a novos artistas a possibilidade de revelar seus talentos, recebeu mais de 1.500 inscrições, de 16 diferentes estados, os jurados elegeram 10 rappers que foram avaliados com base em critérios como performance técnica, originalidade, criatividade e sinergia com o tema. A partir do dia 06 de dezembro, haverá uma votação aberta ao público no site oficial do evento (www.sonsdarua.com.br), para escolher os cinco participantes que  serão selecionados e farão parte do show ao vivo. Entre os artistas finalistas estão Affáh Rocha, Airan O Turco, Apolo; Badrani, Dom Black, Laylah Arruda, Murilo Banton, Pelther Bueno, Thalia Abdon e Fernaun.

No ano passado foram mais de 16 mil votos para selecionar os 5 finalistas que dividiram o palco com Criolo, Rael, Emicida, Marechal e Thaíde.

“Em 2016, a participação e engajamento de cada um que se inscreveu, de cada artista e todos que estavam presentes no evento, mostrou que a união de forças individuais é o que forma uma família. Foram 12 horas de música, mais de 10 shows, 613 empregos gerados e este ano, vamos criar uma nova história!” afirmam os organizadores Luiz Restiffe e Juliano Libman.

Patrocinadores: TNT Black&White e Kanui.

 

Line-up:

Criolo
Rael com participação do Emicida
Thaíde
Tassia Reis
Rashid
Fernandinho Beatbox
DJ Marcinho
Grand Master Ney
Nafé (ganhador SDR 2016)
+ 5 novos talentos

Serviço
Festival Sons da Rua
Dia 16 de dezembro de 2017
Local: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda/São Paulo/SP
Horário: portões abrem às 13h e os shows se iniciam a partir das 14h
Vendas Ticket 360: https://goo.gl/Vb2QSJ
*Vendas de ingressos no local sujeito à disponibilidade
Classificação indicativa: 18 anos
Capacidade: 10 mil pessoas
Acesso para deficientes

Click to comment

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Most Popular

To Top
Facebook