O cantor colombiano Maluma poderá ser vetado de entrar na Espanha!

Maluma está indo para a cidade de Palencia, território espanhol, para se apresentar no dia 4 de setembro na festa de San Antolin, porém existe uma petição na Internet que está recolhendo assinaturas para tentar cancelar sua apresentação. Com o nome “Não a Maluma em Palência”, o abaixo-assinado já conta com mais de 16,5 mil assinaturas, pretendendo chegar a 25 mil.

Segundo o texto apresentado na petição as letras de Maluma são “machistas, misóginas e degradantes”, além de dizer que o cantor não deveria fazer parte da festa usando instalações públicas.

Chamando atenção do site da ABC Espanha, a organizadora do abaixo-assinado, Carlota Lera explica que o governo deveria ter seguido outros requisitos para a escolha do show. Atrações que “fomentem a violência machista” deveriam ficar de fora das atrações. “Existem muitíssimas alternativas culturais mais adequadas e respeitosas que esse ‘artista’ e que poderiam substitui-lo, sem medo que a cidade perca seus benefícios derivados de um show de semelhante magnitude”, diz o texto.

 

 

O cantor ficou muito conhecido no Brasil quando lançou a música “Sim ou Não” com Anitta.

Confira:

Maluma também fez uma versão da música “Você Partiu Meu Coração”.

Ouça:

(Visited 18 times, 1 visits today)