O cantor Lulu Santos lança hoje seu novo single e clipe, “Orgulho e Preconceito”. A canção foi composta pelo artista, em homenagem a Clebson Teixeira, seu companheiro, e tem a parceria dos produtores da HEAD Media. Lulu contou parte de sua trajetória na noite de ontem (09), no programa The Voice Brasil, na Rede Globo, quando apresentou sua nova música, em primeira mão.

Em versos românticos, o single é uma bela e explícita declaração de amor: “Esta canção é pra você nunca mais ter que sussurrar quando diz que me ama. Pra te libertar de todo julgamento alheio. Pra você poder dizer sem receio: te amo! Só sinto verdade no que ouço, só sinceridade. Não daria certo de outro jeito. Ouça o coração mais que a um preconceito. Pra poder dizer do fundo do peito: Lux, te amo”.

Sobre a nova canção, Lulu comenta: “Minhas músicas mais populares são as românticas, não é à toa que sou ‘O último romântico’. E a música ‘Orgulho e Preconceito’ é uma canção simples, direta e sentida, como deve ser o próprio amor”. O videoclipe, que também estreia hoje, conta com a direção de Lucas Paixão e produção de Marcelinho Ferraz e Dan Valbusa.

 

O cantor segue fazendo shows da turnê “Canta Lulu!”, em parceria com a Universal Music/GTS e a Live Nation. No show, ele mescla suas músicas com as releituras do repertório de Rita Lee, apresentadas em seu último disco, “Baby Baby”. “É muito difícil competir com meu próprio passado, porque é um cânone. São cerca de 25 músicas que não posso deixar de cantar. Por outro lado, eu faço meus espetáculos. Desde abril, estou fazendo esse espetáculo onde oxigeno meu repertório com o dessa diva. É claro que é difícil competir com meu próprio passado, mas eu não sou bobo de fazê-lo”, diz.

(Visited 22 times, 1 visits today)