Festival Mita chegou a São Paulo pela primeira vez com uma mega produção de festival no Spark Arena, um local que contou com fácil acesso pra quem foi de transporte público.
O primeiro dia foi um sucesso, tendo grandes atuações de artistas como Marina Sena, Gilberto Gil, que foi considerado um dos melhores shows, Tom Mish comparece ao Brasil pela primeira vez, com banda completa, misturando hip hop, disco e jazz com toque brasileiro e a grande surpresa da noite foi Rufus Do Sol, que chegou com uma grande apresentação, desfrutado pela galera do início ao fim.
Mita Festival mostrou uma ótima curadoria, conquistando todas as faixa etárias de idade, coisas que só um festival consegue nesses tempos, um ambiente ótimo e de conforto. O maior destaque do evento foram os horários com shows pontuais e que não deixou ninguém perder um artista, já que não houve apresentações simultâneas.
Aproximadamente 20 mil pessoas compareceram no segundo dia. Liniker chegou abrindo o tempo e sua banda estava estilosa em um figurino combinado, Marcelo D2 cantou hits com a participação de sua esposa e produtora Luiza Machado, e filho Stephan Peixoto, “Tuê” em sua entrada fez um tributo a Chorão chegando de skate e cantando Máquina do Tempo, Two Door Cinema Club foi um dos destaques internacionais que agitou o público no início da noite com muitas luzes e Gorillaz encerrou o festival com chave de ouro, com Clint Eastwood.
Parabéns a curadoria que fez um evento bem planejado, reunindo grandes artistas e várias gerações.
No próximo final de semana Rio de Janeiro recebe o festival e claro, já estamos ansiosos para o próximo ano!