Demi Lovato acaba cancelando a “Tell Me You Love Me Tour” em todos os países da América do Sul, incluindo as apresentações no Brasil, para cuidar de sua recuperação.

No Brasil, a turnê passaria por São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11), além de passar por algumas cidades do Chile e Argentina.

A que cantora foi internada no dia 24 de julho após ter sido encontrada com suspeita de overdose por heroína, falou pela primeira vez no domingo (05). “Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz”.

A cantora saiu do hospital e foi direto para a reabilitação para tratamento do vício. “Demi deixou o hospital no final de semana. Ela vai continuar o tratamento em um centro de reabilitação. No hospital, ela esteve cercada de familiares e amigos que auxiliaram sua sobriedade. Todos eles querem que Demi melhore logo. Ela está cercada de muito amor. Ela tem pessoas muito preocupadas com ela. Demi tem uma longa jornada pela frente, mas com amor, essa jornada vai ser absolutamente positiva”, disse uma fonte da revista People.

Como pedir reembolso:

O reembolso dos ingressos para a parte brasileira da turnê estará disponível da seguinte forma a partir de 15 de agosto:

1. Compras realizadas por meio do site www.eventim.com.br

a. O cancelamento é realizado automaticamente, a partir de 15/08/2018, pelo sistema de venda Eventim, em sua totalidade, incluindo a taxa de conveniência.

b. A Eventim direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

2. Compras realizadas em um canal presencial (Bilheteria ou Pontos de Venda):

a) Compras com cartão de crédito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

b) Compras com cartão de débito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.

c) Compras efetuadas em dinheiro: envie até o dia 15/09/2018, uma foto nítida dos ingressos, juntamente com o Formulário de Solicitação de Estorno (https://tinyurl.com/reembolsoDL) preenchido e assinado para o e-mail cancelamento@eventim.com.br, inserindo no campo assunto: CANCELAMENTO DEMI LOVATO. O valor total da compra será depositado na conta do titular informada no formulário de estorno, no prazo máximo de 15 dias úteis após o envio das informações completas. O comprovante de depósito será enviado para o e-mail de contato informado.

Para mais informações: cancelamento@eventim.com.br

(Visited 11 times, 2 visits today)