Após bem-sucedida turnê acústica, que percorreu mais de 100 cidades brasileiras e os principais festivais do país, o CPM 22 retoma ao formato elétrico para comemorar 20 brilhantes e respeitados anos de carreira.

Totalmente entrosados e protagonizando emocionantes performances, Fernando Badaui (vocal), Luciano Garcia (guitarra), Ricardo Japinha (bateria), Heitor Gomes (baixo) e Phil Fargnoli (guitarra) seguem na estrada atraindo uma legião de fãs por onde passam.

E para celebrar estas duas décadas em grande estilo, o CPM 22 volta a reencontrar os fãs paulistas, no próximo dia 10 de junho, na Tropical Butantã, em São Paulo, como atração principal da primeira edição do Tropical Rock Fest. 

O evento também contará com a eletrizante exibição das bandas Gloria e Dance of Days, outros dois grandes representantes do rock nacional.

No repertório, o CPM 22 deve executar clássicos que embalaram gerações como “Um Minuto Para O Fim Do Mundo”, “Não sei viver sem ter você”, “O Mundo dá Voltas”, “Regina Let’s Go”, “Desconfio”, “Dias atrás”, “Irreversível”, “Tarde de Outubro”, “Pra Sempre”, “Perdas”, entro outras.

Os ingressos estarão à venda pela Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/festival/4103-tropicalrockfest-saopaulo-sp) e pontos autorizados pela empresa em São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos e Santos. Os bilhetes custam R$ 40,00 (pista meia/estudante/promocional – 1° lote) e R$ 50,00 (camarote meia/estudante/promocional – 1° lote). Mais informações no serviço abaixo.

Com espaço de 1000 m², a Tropical Butantã está comodamente localizada à 200m da estação Butantã do Metrô, possuí capacidade confortável para 2.500 pessoas, ar-condicionado, camarotes extremamente bem distribuídos, com vista privilegiada do palco, espaço ao ar livre para fumantes. Todo o sistema de som e luz foi alterado, e a infraestrutura agora conta com equipamentos de última geração. A acústica e o teto tiveram tratamento especial justamente para satisfazer os ouvidos mais exigentes. Houve mudança significativa também no tamanho do palco, que agora está mais do que preparado para receber grandes artistas nacionais e internacionais. A Tropical Butantã já tem diversas atrações nacionais e internacionais confirmadas por lá como Marcelo D2, The Winery Dogs, Jeff Scott Sotto, Primal Fear, Paul Di’Anno, Blaze Bailey, entre outros. E ainda serão anunciados vários outros importantes shows em breve.

(Visited 1 times, 1 visits today)