O cantor e compositor inglês Jake Bugg retornará ao Brasil em 2017 para três shows da turnê do novo álbum, On My One. Uma boa notícia para os fãs do músico, que não se apresenta no país desde 2014. Aliás, foi neste ano que ele deixou as fãs enlouquecidas com seu estilo indie-folk-rock durante a apresentação no Lollapallooza Brasil e depois durante a divulgação do álbum Shangri La.

Os shows da nova turnê passarão por São Paulo (Citibank Hall) no dia 09 de março de 2017, Rio de Janeiro(Circo Voador) no dia 10 de março de 2017 e Belo Horizonte (Music Hall), no dia 11 de março de 2017.

Clientes dos cartões Citi e Diners Club terão pré-venda exclusiva no próximo dia 22 de novembro e clientes em geral a partir de 29 de novembro, para o show de São Paulo. Já para Rio de Janeiro e Belo Horizonte, os ingressos podem ser adquiridos a partir de 18 de novembro. As compras podem ser realizadas pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais das casas. Os shows do Rio de Janeiro e Belo Horizonte não são realizados pela TIME FOR FUN e serão comercializados pela www.queremos.com.br a partir de 18 de novembro.

(Visited 3 times, 1 visits today)