Lançamentos

Rita Ora pede desculpas ao público LGBTQ+ por música que celebra bissexualidade

Rita Ora acaba de lançar a música “Girls” em parceria com Cardi B, Charli XCX e Bebe Rexha, música com refrão fácil e chiclete que, segundo a critica, será uma possível “I Kissed A Girl” de 2018, mas nem todos receberam a música como uma celebração à bissexualidade. Segundo alguns artistas LGBTQ+, a música pode ser pejorativa ao público alvo.

Como um pedido de desculpas, Rita usou as redes sociais para se expressar sobre a critica recebida, disse ainda que sua intensão nunca foi magoar. Confira:

“Olá a todos que estão lendo isso. ‘Girls’ foi escrita para representar minha verdade e é um conto preciso de uma experiência muito real e honesta em minha vida. Eu tive relacionamentos amorosos com mulheres e homens durante minha vida e essa é minha jornada pessoal”, iniciou Rita Ora.

“Peço desculpas se como eu me expressei em minha música machucou alguém. Eu nunca intencionalmente causaria qualquer dano a outra pessoa LGBTQ+ ou qualquer pessoa. Olhando para frente, espero que continuar a me expressar através de minha arte irá empoderar meus fãs a se sentirem tão orgulhosos deles mesmos como eu estou aprendendo a sentir de quem eu sou.”

“Eu sou sempre agradecida a meus fãs por me ensinarem a me amar não importa o que. Eu tenho me esforçado em ser uma contribuidora para a comunidade LGBTQ+ durante toda a minha carreira e sempre serei”, concluiu Rita Ora.

 

 

O videoclipe de “Girls” já foi gravado e deverá ser lançado por Rita Ora nas próximas semanas.

Comments

Most Popular

To Top