A premiação Billboard Music Awards 2018 aconteceu neste domingo (20), em Las Vegas, e para uma noite especial, nada melhor que Christina Aguilera e Demi Lovato cantando “Fall In Line”. As cantoras mostraram o quão potente são suas vozes no dueto que faz parte do novo álbum de Aguilera.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=7Ps_vqnf2Rw

Veja também o que a mídia americana falou sobre a apresentação de ambas.

TIME:
Melhor dueto. ‘Fall In Line’ é um estouro para a era #MeToo e um iminente clássico de karaokê de Christina Aguilera e Demi Lovato. A performance foi cheia de poder e ainda 100% ‘diva free’.

ET Online:
Não há como negar que Lovato e Aguilera roubaram a cena quando o par subiu no palco para apresentar o dueto girl power ‘Fall In Line’. Arrasando em casacos de couro preto combinando, o número maravilhoso pareceu acontecer em um estado policial distópico, com dançarinos em uniformes negros tipo fascistas e capacetes militares. Isso deu à coisa toda uma vibe emotiva de ‘Handmaid’s Tale’ que realmente adicionou um peso emotivo para as mensagens feministas desafiadoras da música.

People:
As potências proporcionaram uma performance energética de seu dueto ‘Fall In Line’, pela primeira vez no palco do Billboard Music Awards. A música, o mais recente single do álbum ‘Liberation’ da Aguilera, é um hino inspirador de empoderamento construído para a era #TimesUp – com letras que lembram as mulheres de encontrarem sua força interior e se defenderem.

(Visited 8 times, 1 visits today)