Cantor, instrumentista e compositor baiano  registra em vídeo o show de sua nova turnê na AUDIO, em 18 de agosto.

“SOL, LUA , SOL”  é o nome do show e da mais nova turnê de Saulo, que terá sua estreia nacional dia 18 de agosto, em São Paulo. Com músicas de seu terceiro álbum solo, O Azul e o Sol, além de canções inéditas, releituras e clássicos de seu repertório, o show na capital paulista será registrado em vídeo para o lançamento, em diversas plataformas, da turnê que percorrerá o país.

Saulo traz em seu nome as letras que formam as palavras SOL e LUA, os astros que, desde tempos imemoriais, encantam a humanidade e definem a própria vida na terra. O cantor e compositor baiano é um artista essencialmente interessado em manter a conexão de sua música e poesia com os elementos da natureza e com a energia do universo que tudo.

O espetáculo inédito acontecerá no palco da casa de shows AUDIO, em São Paulo. Anunciado ao público como “um dia inteiro em duas horas de música”, o show irá apresentar canções que falam de sol, lua, do correr das horas, da noite e do dia… Através de ambientação sonora e visual, a experiência irá proporcionar a sensação de passagem do tempo, entre o dia que se finda, a noite, a madrugada e a manhã seguinte.

A “jornada”, como o cantor gosta de chamar, será um espetáculo alegre, pulsante e cheio da energia do carnaval baiano, sem perder a poesia, as mensagens e sutilezas presentes na obra do artista que nasceu em Barreiras, no interior da Bahia, e assumiu, desde muito novo, a missão de ser feliz ao promover a alegria de multidões, sem, contudo, perder sua essência.

A mistura sonora de Saulo reúne os mais diversos ritmos da música baiana, como o Samba-reggae e o ijexá, aliados às fortes influências da música africana, latina e da MPB.

INGRESSOS:

Preço: R$50,00 (meia entrada para pista) a R$140,00 (entrada inteira para mezanino)

Online: Ticket360

Bilheteria: Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h)

Foto: Phillipe Guimarães

 

(Visited 11 times, 1 visits today)