O último dia de Rock in Rio-Lisboa está imperdível. As grandes vozes femininas vão dominar o Palco Mundo da Cidade do Rock e, no dia 30 de junho, o público vai poder ver e ouvir Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e Hailee Steinfeld. Além destas artistas, o Rock in Rio- Lisboa conta ainda no line up da sua 8ª edição com Bruno Mars (24 de junho), o grande vencedor do Grammy Awards 2018 com seis prêmios, Muse (23 de junho), The Killers (29 de junho) além de Demi Lovatto (24 de junho), HAIM (23 de junho), Bastille (23 de junho), The Chemical Brothers (29 de junho), os portugueses Agir (24 de junho) e Diogo Piçarra (23 de junho), e a brasileiríssima Anitta (24 de junho).

Pela primeira vez no Rock in Rio-Lisboa, Katy Perry traz à Cidade do Rock muitos dos seus hits, incluindo temas do seu mais recente álbum – Witness! Esta será a única presença da artista pop/rock num festival europeu em 2018, proporcionando a todos os visitantes da Cidade do Rock um espetáculo inédito e inesquecível. Com cinco álbuns editados, Katy Perry – a personalidade mais seguida no Twitter mundial – é a única artista que ganhou três vezes o RIAA Diamond Awards. Depois de sete anos, a artista volta a Lisboa em junho para encerrar o festival.

No mesmo dia, Jessie J sobe ao Palco Mundo para apresentar o seu novo álbum, R.O.S.E., que será embalado por outros grandes hits como “Flashlight” ou “Bang Bang”. Com uma carreira de sucesso já consolidada, a artista viu os três primeiros álbuns chegarem ao Top 10 no Reino Unido e detém o título de um dos singles mais vendidos: “Price Tag”. Depois de Sweet Talker, a artista londrina está de volta com um novo projeto, R.O.S.E., no qual apresenta temas como “Queen” e “Not My Ex”, sendo considerado o seu trabalho mais íntimo até o  momento. No dia 30 de junho, a cantora e compositora promete aquecer a Cidade do Rock com a sua deslumbrante e poderosa voz.

E por falar em deslumbrante, após se tornar mãe das gêmeas Marina e Helena e ficar pela primeira vez, em 24 anos, fora do Carnaval de Salvador, o “furacão da Bahia” está de volta com a sua energia contagiante, num espetáculo que se pode esperar recheado de luz, cor, dança e, acima de tudo, alegria. Ivete Sangalo, uma das celebridades mais influentes do Brasil, garante sua posição de unica artista brasileira a se apresentar em todas as edições do Rock in Rio Lisboa. A artista é um fenômeno mundial, contando com mais de 15 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, e tendo sido premiada mais de 150 vezes, entre distinções nacionais e internacionais. “Eva”, “Poeira”, “Flor do Reggae” e “Céu da Boca” são apenas alguns dos hits que a cantora vai levar ao Parque da Bela Vista, dando aos fãs a “Sorte Grande” de poderem cantar, dançar com a artista.

Para abrir o Palco Mundo, e pela primeira vez em Portugal, a jovem promessa Hailee Steinfeld levará um espetáculo ao longo do qual o público poderá cantar ao som de temas como “Capital Letters”, tema do filme Cinquenta Tons de LiberdadeDo reportório da cantora fazem também parte temas bem conhecidos como  “Love Myself”, “Let Me Go” e “Most Girls”. Hailee Steinfeld iniciou a sua carreira em 2015 e já recebeu múltiplas nomeações e distinções, como o prémio de “Best Push Artist” nos MTV EMAs e ainda o Musical.ly’s “Top Covered Artist” no Billboard Music Awards. Com o single “Let Me Go” estreou no top 10 do Billboard’s Hot Dance/Electronic Songs, sendo ainda uma atriz bastante aclamada pela crítica, sobretudo depois do seu papel em Quase 18.

(Visited 21 times, 1 visits today)