A banda sueca se apresenta nas seguintes datas:

Brazil, São Paulo – no Citibank Hall – dia 28 de maio, Chile, Santiago – no Teatro Caupolicán – dia 30 de maio, Argentina, Buenos Aires – no Teatro Gran Rex – dia 01 de junho.

 

A lendária banda sueca, EUROPE, volta à América do Sul, depois de cinco anos. Com datas marcadas no BrasilChilee Argentina, eles retornam dessa vez com sua Turnê Mundial War Of Kings, que leva o nome de seu último disco.

Com uma carreira de mais de 30 anos, vendendo milhões de discos, a banda – formada por Joey Tempest (vocal),John Norum (guitarra), John Léven (baixo), Mic Michaeli (teclado) e Ian Haugland (bateria) –  faz única apresentação no Brasil, em São Paulo, no palco do Citibank Hall, dia 28 de maio.

“É ótimo voltar para o Brasil, Chile e Argentina… Já faz muito tempo desde a última vez e estamos muito animados em tocar músicas do álbum War of Kings e todas as outras que vocês querem ouvir… Serão ótimos shows!” – Joey Tempest

A turnê, que já passou por diversos países da Europa, como Alemanha, Espanha, Inglaterra, França, Holanda, além dos Estados Unidos, finalmente chega à América do Sul. No repertório, músicas de todos os álbuns, como “The Final Countdown”, “Superstitious”, ”Last Look at Eden”, “Firebox”, “Hole in My Pocket”, “Rock the Night”, “Days of Rock ‘n’ Roll” e “War of Kings”.

Influenciados quando ainda adolescentes pelo Led Zeppelin e Deep Purple, Joey e John, na época com 16 e 17 anos, respectivamente, montaram sua primeira banda. Com uma demo em mãos, tentaram conseguir seu espaço no mercado, mas ironicamente foram negados pelas gravadoras por “ter muita guitarra na música e seus cabelos serem muito longos”.

Algum tempo depois, já com o nome de EUROPE, acabaram vencendo uma competição de bandas de Rock local – a primeira colocada ganharia um contrato com uma gravadora – e mostraram que estavam certos em seguir seus sonhos. Graças à premiação, em 1983 eles lançaram seu primeiro disco de nome homônimo, fazendo muito sucesso, especialmente na Suécia e no Japão. Um ano depois, foi a vez do segundo trabalho, Wings of Tomorrow (1984) que acabou os consolidando como banda no cenário. Mas foi com o terceiro álbum, The Final Countdown (1986), que EUROPE não só dominou o continente como o mundo todo.

om mais de sete milhões de cópias vendidas em todo o mundo, o single conquistou a primeira posição em mais de 25 países, sendo seguramente uma das músicas mais clássicas do Rock’n Roll, se tornando um verdadeiro hino até hoje em todo o mundo. O álbum ainda ficou por 70 semanas nas paradas da Billboard e teve quatro de seus singles no Top 40.  Dessa maneira, EUROPE havia conquistado seu espaço no mundo da música.

EUROPE – CITIBANK HALL

TURNÊ MUNDIAL WAR OF KINGS

Realização: TIME FOR FUN

Copatrocínio: Budweiser

Transportadora Oficial: Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Meio preferencial de pagamento: Citi.

Única apresentação: Domingo, 28 de maio de 2017.

Local: Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).

Horário: 20h

Capacidade: 5.860 pessoas

Ingressos: de R$ 60,00 a R$ 600,00 (ver tabela completa)

Duração: Aprox. 2h.

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos. De 12 a 14 anos será permitida a entrada apenas acompanhados de pais ou responsável legal. A partir de 15 anos é permitida a entrada desacompanhados.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Citibank Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).

Segunda-feira – Fechada.

Terça-feira e Sábado – 12h às 20h.

Domingo e feriados – 13h às 20h

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pontos de venda no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

Retirada na bilheteria e E-ticket – taxas de conveniência e de entrega.

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN

Internet:

– Cartões de crédito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard.

Bilheteria e Pontos de Venda:

– Dinheiro;

– Cartões de Credito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard;

– Cartões de Débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hipercard.

– Vale Cultura

(Visited 8 times, 1 visits today)