Cynthia Luz lançou a canção “Não Sou Sem Nós”, produzido por André Nine, Eduardo Biasi e Wesley Camilo. O single veio acompanhado de clipe inspirado no “Mágico de OZ, assinado por Ogiva Filmes, com direção de Felipe Ribeiro e direção artística dos gêmeos Keops e Raony.

A faixa além de ser um novo marco na carreira da cantora, também é marcada como o terceiro single da artista, que irá compor o futuro álbum que será lançado dia 22 de fevereiro, já sendo presenteado com os singles “Era Uma Vez”, parceria com Zeca Baleiro e “Meu Problema”.

“”Não Sou Sem Nós” surgiu de uma forma espontânea. Eu estava muito focada no disco, de trazer uma coisa mais artística e quando a música saiu eu pensei em uma história para ela, um clipe com cores, fantasia, que iriam contar essa história da música. Conversando com a minha produção surgiu a ideia do Mágico de OZ, que encaixava com a história da música, com as metáforas nela presente. Nisso o pessoal da Ogiva, responsável pela direção do clipe, em conjunto com Keops e o Raony, diretores de arte, criaram a cenografia”, comenta Cynthia Luz.

Cynthia Luz tem se mantido ativa e relevante no cenário da música, lançando singles com diversas parcerias, flertando com o pop e mostrando que também tem excelentes conexões em todos os segmentos.

“Fiquei muito surpresa com o resultado do clipe, pois eles usaram as referências que eram muito difíceis de serem executadas e transformaram tudo com naturalidade, criando um ar lúdico. Com isso conseguimos transparecer a ideia da música, que fala sobre a beleza da estrada, as dificuldades que temos pelo caminho e que no fim o sentido de tudo está no amor, em amar, ser amado e transbordar esse sentimento”, completa a cantora.

(Visited 9 times, 1 visits today)