Com um vozeirão firme e empoderado e uma música com um refrão libertador, a vida da carioca Fernanda Gama Lins, de 26 anos – agora conhecida como Ananda – mudou completamente. A estudante de jornalismo ehostess em uma casa de shows no Rio é  a dona da voz que todos queriam saber de quem era. E foi assim, da noite para o dia, literalmente, que que todo mundo conheceu Ananda, que ao lado de MC Koringa, seu amigo de longa data, que agora estreia como produtor com o nome de Joker Beats, viralizou nas redes, cantando os versos de Quero Que Tu Vá“, música composta pelos dois.

 

Em menos de 5 dias, as versões não oficiais da música somaram mais de 6M de views no YouTube e ganharam milhares e milhares de interpretações. De férias da faculdade, ela tomou um susto quando soube por outros que estava “bombando” na internet. As cantoras Marília Mendonça, Luísa Sonza, Luka, a dupla Day e Lara; o cantor Nego do Borel; o jogador do Grêmio Marinho; os comediantes Rafael Portugal, Tiago Ventura, Matheus Ceará; o grupo de rap Hungria, além de vários influencers foram alguns dos que, espontaneamente, cantaram a música em suas redes sociais.

Confira:

Sob a direção de Chilleno, o vídeo foi gravado no Rio de Janeiro. “Foi super tranquilo. Eu estava muito à vontade e tive uma equipe muito competente comigo. Gravamos no clube que eu trabalho, com os meus amigos, era algo que não tinha como ser perturbador, não tinha como ficar nervosa. Era a minha vida mesmo. Foi de verdade, e como tudo que é real, espero um resultado não menos que maravilhoso”, conta Ananda.

(Visited 16 times, 1 visits today)