30 Seconds To Mars lançou nesta segunda-feira (14) uma nota de esclarecimento sobre o seu próximo single, “Walk on Water”. A música tem data de estréia para o dia 22 de agosto em todas as plataformas digitais da banda e dia 27 será apresenta pela primeira vez no VMA 2017.

“Depois de quatro longos anos, centenas de dias, milhares de horas, milhões de segundos, finalmente conseguimos terminar uma única música. Quem imaginou que o ‘em breve’ na verdade seria ‘agora’? Com ajuda da inovadora nanotecnologia, chatbots e softwares de música auto-dirigidos, nós surgimos das profundezas de nossos corações obscuros e frios, em algo que aparenta ser uma música. Se você ainda está lendo este release e conseguiu chegar até aqui, você provavelmente deveria voltar ao trabalhar ou a escola antes de ser castigado. Se você é teimoso, como eu sou, continue e deixe-me compartilhar com você algumas palavras sobre nosso novo single, um ode subto e minimalista que carinhosamente chamamos de “WALK ON WATER”” diz Jared Leto à imprensa.

“Claro que todo esse parágrafo é completo e sem nexo, mas não sei exatamente o que dizer sobre a música. Sinceramente, sentimos a falta de todos vocês. A gente mal pode esperar para voltar à estrada e não poderíamos estar mais orgulhosos em compartilhar com você o primeiríssimo single do nosso novo álbum. E sim, nós trabalhamos nisso por quatro anos. Da última vez que lançamos um álbum, não havia carros auto-condutores, spinners, o presidente Trump ainda era aquele cara no ‘Aprendiz’ e Jon Snow ainda não havia morrido. #AlertaDeSpoiler”, continuou.

Os meninos também fizeram questão de liberar um vídeo onde eles são cobrados, confira:

 

(Visited 9 times, 1 visits today)