O conhecemos como um dos artistas mais inovadores e criativos do país (Peru), além de contar com uma das principais projeções internacionais, sendo ganhador de concursos importantes ao redor do mundo, buscando unir todos eles com a música.

CHICO UNICÓRNIO chegará ao Brasil pela segunda vez para tocar no próximo sábado, 21 de maio. 

A primeira vez que esteve aqui, ele foi ganhador de um concurso organizado pela Converse, no qual ganhou temas gravados em um dos principais estúdios do Rio de Janeiro (Toca Do Bandido).

Desta vez, nas mãos de Cernícalo Producciones, chegará pela primeira vez a São Paulo, uma das principais cidades do mundo, representando o Peru e sendo elegido pela mesma produção por sua musica.

No próximo sábado 21 de maio, o artista apresentará um show importante na sua carreira, que contará com efeitos visuais em um dos festivais mais importantes organizados pelo SESC SP BRASIL.

A programão está dedicada as culturas do Peru e Brasil, incluindo amostras de musicas, artes visuais e gastronomia. O festival acontece entre 17 e 21 de maio.

Sobre “Chico Unicórnio”

O projeto eletrônico do musico peruano Hilo Gallo que foi elegido em 2013 pelo diário espanhol “ElPaís” como uma das grandes promessas da música latino-americanas, voltará ao Peru para oferecer uma série de apresentações em Lima. 

(Visited 3 times, 1 visits today)