O Tomorrowland Brasil não acaba quando a festa termina. Para a turma que vai ao festival, uma afterparty promete fechar com chave de ouro a segunda edição nacional da maior festa belga que o mundo já viu. A partir das onze da noite de sábado, 23 de abril, no AnzuClub, em Itu,uma seleção poderosa de DJs vai incendiar a noite e a manhã de domingo. 

Na pista, o alemão Solomun, que fez um set inesquecível na primeira edição do Tomorrowland Brasil; o belga Yves V, um dos residentes do festival e eleito um dos 100 melhores do mundo pela DJ Mag; além do também belga Yamo e o holandês Karmon, nome obrigatório nas pistas do verão europeu.

A seleção brasileira é campeã. No line up, os DJs Rotche, nova promessa da cena eletrônica paulista, Rogerio Soldera, residente do AnzuClub com seu house fino, deep house e nu-disco infalíveis, e Anna, radicada em Barcelona que já teve suas produções entre as mais procuradas nos charts de techno do Beatport,. Imperdível, para deixar saudades e vontade de voltar ao Tomorrowland no ano que vem.

Mais informações: www.anzuclub.com.br.

(Visited 16 times, 1 visits today)