Lançamentos

Thirty Seconds to mars lança o videoclipe de “Rescue Me”

A banda multiplatinada Thirty Seconds To Mars acaba de lançar o videoclipe visceral do novo single “Rescue Me”, lançado em seu novo álbum, “AMERICA”. Dirigido por Mark Romanek, o vídeo estreou globalmente na TRL AM da MTV, nos EUA, e simultaneamente na rede internacional de canais e plataformas da MTV, em mais de 180 territórios.

Jared Leto, vocalista da banda, fala sobre a música e vídeo:

“Rescue Me é uma música sobre dor, empoderamento, fé e liberdade. Liberdade dos desastres do seu passado. Liberdade das amarras do ego. E liberdade para acolher todas as promessas que a vida tem para oferecer.

É também uma música sobre a guerra brutal que muitos de nós combatemos contra o medo, a depressão e a ansiedade, na esperança de que um dia possamos viver uma vida cheia de felicidade e sonhos.

A dor não discrimina. Ela pode afetar todos nós. Em nossos corpos, corações e mentes. E, muitas vezes, quando essa dor é emocional ou mental, temos medo de nos expressar.

Nenhum de nós fica “OK” o tempo todo. E não deve haver um estigma quando não estamos OK. Tanto meu irmão quanto eu tivemos nossas próprias batalhas pessoais intensas e isso continua a mudar nossas vidas. Eu tento lembrar que logo depois dos dias mais sombrios, aguardam os momentos mais brilhantes e recompensadores. E essa mudança pode estar na próxima esquina.

Gostaria de agradecer a todos por serem tão corajosos, altruístas e vulneráveis neste vídeo. A emoção e a honestidade compartilhadas me impactaram muito e espero que façam o mesmo por todos vocês. Estou muito orgulhoso e grato por ter trabalhado com um dos meus heróis – o mestre e cineasta Mark Romanek. Essa é a primeira vez em 13 anos que eu não dirijo nossos vídeos. Foi uma dádiva tê-lo carregando o peso de maneira tão graciosa e entregar algo tão simples e belo.

Se você acha que alguém em sua vida precisa de ajuda, pergunte se essa pessoa está bem e certifique-se de que ela sabe que você está ao seu lado. E continue por perto. Ajude como você puder.

Se você estiver ferido, saiba que pode superar isso. Conte a alguém em quem você confie. E por favor, lembre-se de pedir ajuda.

Para mais informações, ou para buscar apoio para você ou alguém que conheça, procure por organizações que oferecem ajuda:

Comments

Most Popular

To Top