Lançamentos

Squad Coca-Cola – um jeito novo de curtir a Copa do Mundo da FIFA 2018™ como você nunca viu!

Tudo pronto! Um dos maiores eventos esportivos do planeta, Copa do Mundo da FIFA™ já foi vista de muitas maneiras, mas, este ano, a Coca-Cola criou um jeito novo de se olhar para a competição.

Desde 1958 presente na competição, a Coca-Cola resolveu inovar: criou o “Squad Coca-Cola”, um time jovem que reúne cinco dos principais influenciadores digitais do país. Juntos, eles estarão comentando os jogos, dividindo suas reações com o público e dando um gás para torcida.

O “squad” é formado por Luba, Nah Cardoso, Lucas Rangel, Camila Loures e Kaio Oliveira. Juntos, eles têm mais de 20,1 milhões de seguidores no Instagram e 21,2 milhões no YouTube.

Letícia Lima, Hugo Gloss, Thaynara OG, John Drops, Fernanda Paes Leme e Isabella Santoni  completam o time

A “casa” do squad será montada na sede da Coca-Cola Brasil, no Rio de Janeiro, onde o grupo irá receber convidados para comentar e assistir com eles as partidas. Para os jogos de abertura e encerramento, o “squad” contará com a presença do Hugo Gloss.

Também já estão confirmadas as atrizes Leticia Lima, Fernanda Paes Leme e Isabella Santoni, do instagrammer John Drops, do ator Rafael Vitti e da influencer Thaynara OG.

Comments

Most Popular

To Top