Resenhas

Resenha Ultra Brasil 2017 (3 dias)

Em meio de dias cheios de sol e felicidade que caracteriza a cidade do Rio de Janeiro, Ultra Brasil realizou sua segunda edição durante os dias 12, 13 e 14 de outubro, apresentando grandes headliners como Above & Beyond, Adam Aeryer, Alesso, Armin Vam Buuren, David Guetta, Marshmello, The Martinez Brother, Steve Angello e mais.

Em seu primeiro dia de festival, Ultra conseguiu reunir mais de 20 mil pessoas de diferentes cidades do Brasil e países do mundo todo, junto com atuações destacadas como Armin Van Buuren, Nicky Romero e Marshmello que encerrou o primeiro dia do festival que havia mostrado melhoras em comparação com o ano passado, como o palco principal que era bem maior, mudança de outros palcos como UMF e Resistance, atuações especiais também poderiam ser vista como as de Jet Lag e Bashkar, irmão do famoso DJ Alok, que também mostrou pra gente uma parceria ao vivo com Zeela, que da principal voz aos hits de seu irmão.

O segundo dia era considerado o mais interessante para a mídia, já que haveria lançamento da nova música “Is That For Me” de Anitta com participação do DJ sueco Alesso. Ela permitiu que toda a imprensa chegasse mais perto para capturar todos os detalhes de sua apresentação e claro de sua nova música apresentada no palco Main Stage. Anitta que agora visualiza carreira internacional pediu para que o DJ chegasse dias antes de sua apresentação no Ultra Festival para a gravação do segundo clipe do projeto Xeque Mate, clipe esse que mostra a beleza da Amazônia do Brasil. A aparição da diva do Brasil foi de grande sucesso, era de se esperar, afinal Anitta é uma das pessoas mais amadas do país. Alesso mostrou um set a altura também, surpreendendo a muitos de seus anti-seguidores, parece que a aliança com a cantora foi realmente um Xeque Mate, já que seu nome soa mais por esse lado do continente.

W&W, Malaa e Popof seriam outros dos grandes destaques da noite de um dia que para nós só nos convidada a guardar energia para o dia seguinte, isso porque as pessoas que decidiram ir aos 3 dias de festival necessitavam obrigatoriamente salvar suas energias para resistir a tanta música boa em tão pouco tempo.

Antes de chegar ao terceiro dia, alguns detalhes foram pontos a se destacar e outros que seriam de grande ajuda se não estiverem presentes em 2018… Um dos pontos positivos foi o acesso ao festival, este ano estava muito mais sinalizado, o que facilitou a entrada do público. A mídia diz que o Rio de Janeiro está muito perigoso, mas a parte principal da cidade, principalmente o centro, onde foi montado todo o ambiento do festival nos acolheu bem, não aconteceram brigas, nem nada que chegue perto. Outro ponto foi o grande controle de drogas, seguranças atentos para o controle do consumo também. O único ponto negativo, que ocorre em grande shows e festivais são os banheiros, principalmente o que estava próximo ao UMF radio, estava péssimo.

Depois de um descanso chegaríamos ao último dia de festival, onde o público começaria a chegar ao sambódromo, o que não era para menos, era um sábado onde todos os amantes da música eletrônica procuravam por uma boa festa e nada melhor que ter em um único ambiente os amigos e grandes artistas como David Guetta, Steve Angello e Above & Beyond.

Ultra Brasil conseguiu reunir mais de 80 mil pessoas em seu último dia e mostrou um dos melhores shows do festival em suas 2 últimas horas no palco Trance que tinha SKAZI, uma lenda viva que continua com uma grande legião de seguidores que ignoraram por completo o show do David Guetta, por outro lado o DJ francês reuniu a maior galera e deixou claro uma vez mais que o DJ mais amado do Brasil.

As pessoas ficarão cada dia mais exigentes já que foi confirmado o próximo ULTRA BRASIL em 2018. Nos vemos lá!!

Fotos por: @yeelromero / Ultra Brasil
Click to comment

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Most Popular

Plataforma de información sobre festivales y conciertos del mundo. Somos un espacio encargado de promover la cultura musical en diferentes países.

Yo Conciertos worldwide - Copyright © 2017 - www.yoconciertos.com

To Top
Facebook