Resenhas

Julian Casablancas no Brasil: A rebeldia de um dos integrantes da banda The Strokes

18 de outubro uma vez mais no lugar que nos recebe como em casa, o CINE JOIA abriu as portas dessa vez para Julian Casablancas, o qual já tivemos a oportunidade de ver em outras ocasiões, uma delas, mês passado no show do Lollapalooza Chile, junto com sua banda The Strokes.

Chegamos a casa de show por volta das 21:45 e para nossa sorte também chegava Casablancas com poucos seguranças e com seus amigos de banda. O show contou com um público muito energético que o esperava, e foi a loucura quando passando pouco das 22 horas, entrou o tão esperado cantor  — e claro não podia faltar o “show de celulares” que apareceriam junto com o inicio do show.

Logo o local virou uma escuridão que nos acompanharia por grande parte do show, acontece que Julian como cantor solo está em outra vibração, diferente do que estamos acostumados com The Strokes, o público é levado as alturas com as guitarras — podendo até mesmo dizer que parecia um show de PUNK —  com músicas como Nintendo Blood, Human Sadness ou Lazy Boy.

The Voidz, esta é a curiosa banda que já vem acompanhando Julian há alguns anos, é uma banda que no show se mostrou bem roqueira, incluindo até a forma de se vestir, Jeremy Gritter, guitarrista e grande fenômeno californiano parece conhecer muito bem Julian, formando assim uma bela dupla.

Julian se entregou a seus fans repetidas vezes quando se aproximava da plateia sem medo e sem segurança — com certeza alguma garota aproveitou o momento.

Ao final do show, Julian nos presenteou com musicas mais comerciais, justamente para um final feliz, o rock não morre!….

Confira aqui o setlist:

Um grande abraço para os meninos de Rey Pila do México, ainda que não nos vimos muito, conseguimos conversar com um dos integrantes e nos falaram que eles passaram muitos momentos inesquecíveis no Brasil além de planos para voltar a este lindo país.

Fotos por: @yeelromero

Click to comment

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Most Popular

Plataforma de información sobre festivales y conciertos del mundo. Somos un espacio encargado de promover la cultura musical en diferentes países.

Yo Conciertos worldwide - Copyright © 2017 - www.yoconciertos.com

To Top
Facebook