Lançamentos

Preta Gil lança Lyric vídeo de “Decote” com Pabllo Vittar

Preta Gil escolheu a data de 8 de agosto, dia do seu aniversário, para lançar “Decote” o primeiro single do seu sexto álbum Todas as cores e preparou uma surpresa para seus fãs. Para celebrar a data, ela divulgou o lyric video de “Decote”, seu aguardado dueto com Pabllo Vittar. O clipe foi gravado no Rio de Janeiro e é protagonizado por 40 fãs da cantora, vindos de diferentes estados do Brasil e selecionados através de um concurso de vídeos postados na internet, em que se pedia muita dança e “bateção de cabelo”.

O lyric vídeo abre os trabalhos de divulgação da canção que ainda terá seu clipe oficial, dirigido por Giovanni Bianco, lançado em breve.

Prestes a completar 15 anos de carreira, Preta resolveu prestar um tributo a seus fiéis seguidores. “Tenho uma relação muito próxima e intensa com meus fãs e quis homenageá-los de uma forma que ficasse eternizada. Então teremos dois vídeos, um com eles e o outro com a Pabllo, dirigido e produzido por meu grande amigo Giovanni Bianco”.

“Decote” tem letra de Pablo Bispo, Yuri Drummond e Rodrigo Gorky e foi produzida por Batutinha (que assina ainda todo o álbum novo de Preta Gil). “É uma música que fala de liberdade, de você ser quem você é, de não se prender a nada, a não ser aos seus valores, ao seu amor próprio. Eu acho que a Pabllo é um símbolo disso tudo e eu, bem ou mal, também sou, né?”

Para Pabllo gravar essa canção com Preta foi uma grande felicidade: “A Preta é uma grande conselheira pra mim, uma grande ídola, uma mestra maravilhosa”, afirma ela. “E eu fiquei muito feliz com o convite para participar da música. Se preparem porque a gente vai quebrar tudo e eu espero que as pessoas gostem do resultado, porque tudo foi feito com muito carinho e com muito amor… Estou muito feliz!”
Lançada pela Sony Music em parceria com a Liga Entretenimento, a canção “Decote” já está disponível em várias plataformas digitais – Apple Music, Spotfy, Deezer, Napster e Google Play Music, e seu lyric video pode ser visto no canal oficial da cantora na Vevo.

Preta Gil se prepara para lançar o inédito “Todas as Cores”, com 10 faixas e produção de Batutinha. Além da participação de Pabllo Vittar, o disco, a ser lançado no próximo mês, ainda conta com a presença de Gal Costa em “Vá Se Benzer” e traz composições inéditas de Marilia Mendonça e Ana Carolina – a última, autora de dois dos maiores sucessos da carreira de Preta,  “Sinais de Fogo” e “Stereo”.

Click to comment

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Most Popular

Plataforma de información sobre festivales y conciertos del mundo. Somos un espacio encargado de promover la cultura musical en diferentes países.

Yo Conciertos worldwide - Copyright © 2017 - www.yoconciertos.com

To Top
Facebook