É verão e a 4ª edição do One Drop já tem data marcada em São Paulo. No dia 04 de fevereiro (domingo) o festival de alma surfista traz onze atrações que prometem esquentar ainda mais a capital paulista.

Diferentemente das três edições anteriores – que trouxeram artistas diretamente ligados ao universo praiano – o One Drop 2018 traz um headliner do hip hop: o nova-iorquinho Talib Kweli que traz Nico IS como convidado em sua turnê. Talib (que é parceiro de Mos Def e já foi elogiado numa letra de Jay-Z) chega com seu novo álbum Radio Silence. E o line up segue com:

O trio australiano The Beautiful Girls volta ao Brasil com sua combinação de “música costeira” – como eles mesmos dizem – que inclui elementos do dub, folk, soul, jazz e hip hop, com as linhas de baixo sempre presentes e bem graves.

O grupo argentino Karandaya apresenta uma mistura de reggae, folk argentino e pop, eles cantam em inglês, espanhol e português e levam uma mensagem de luta pela igualdade social.

De Londres vem Kibir La Amlak, que responde por uma das melhores performances de dub atualmente. Ao vivo, ele presta homenagem ao estilo sound system tradicional ao mesmo tempo em que inclui seu estilo único, bastante eletrônico e calcado no roots.

As atrações nacionais contam com garotas superpoderosas. A MC e seletora de vocal raggamuffin Aghata Saan, a cantora de vozeirão africano Regiane Cordeiro, a DJ freestyler Luísa Viscardi (da Jambox).

E ainda os jovens que não se cansam de receber elogios Raunas, PH Moraes, AôA e Wicked Digital Sound System.

img class=”alignnone size-full wp-image-5116″ src=”http://yoconciertos.com/wp-content/uploads/2018/01/onde-drop.jpg” alt=”” width=”1200″ height=”630″ />

(Visited 13 times, 1 visits today)