Siga nosso facebook, lá você poderá encontrar mais notícias em português. SEJA BEM VINDO BRASIL!

[wpdevart_like_box profile_id=”yoconciertosbr” connections=”show” width=”300″ height=”200″ header=”small” cover_photo=”show” locale=”en_US”]
Dizem que pessoas como Jesus ou Buda foram índigos já que suas missões, em uma escala global, foi ensinar e curar, junto com o poder de mudar a consciência da humanidade.

Partindo desta minha opinião penso que Natiruts consegui fazer o disco mais consciente que se pode escutar neste momento musical do reggae, e isso ficou claro no último show, sábado dia 21 de outubro no Espaço das Américas, na cidade de São Paulo. Com mais de 5 mil pessoas foi uma noite que deixou muitas mensagens para conscientizar um vasto publico e inclusive ajudar a despertar a mente diante dos problemas políticos que atravessam o Brasil.

A noite começa com Digital Dubs, um grupo de artistas de reggae e hip hop do Rio de Janeiro, que fez uma excelente abertura e deixou um claro e grande “FORA TEMER” para motivar mais ainda a noite.

Fazendo uma pausa no texto, o destino me dava a oportunidade de ver pela segunda vez um show da discreta e com ótima energia banda Natiruts, a qual vi em meu país (Peru), ainda que não falasse português, eles com certeza ganharam um lugar entre minhas bandas favoritas de reggae, e vê-los aqui no Brasil, com seu povo, foi um honra.

Na mesma pegada de um show de altíssimo nível, se abria a cortina preta do palco para poder ver o nascimento do Índigo Cristal turnê do novo álbum que apresentavam esta noite, a primeira faixa a ser tocada foi “Na Positiva”, a qual roubava os primeiros gritos de loucura e cantoria para a banda. Natiruts tinha ao vivo um público que presentearia a banda com uma noite maravilhosa de reggae.

Além disso, para apresentar seu novo álbum a banda também presenteou suas melhores músicas como Adei Só, Quero Ser Feliz Tambén, Sorri Sou Rei  e junto com um grande show, também deixaram claro a união que o povo brasileiro precisa para combater a corrupção politica que os persegue.

Em resumo, estamos diante de uma das melhores bandas de reggae latinas de todos os tempo, sem duvida Natiruts está em um ótimo momento e esta turnê “Índigo Cristal” não deixa ninguém de fora.

Obrigado Natiruts pela ótima vibração!

(Visited 25 times, 1 visits today)