Shows

Elba Ramalho fará show gratuito no domingo (11/6)

Samba, baião, maracatu, xote, frevo, pastoril, caboclinho e forró. Ritmos marcantes das maiores festas populares do país estarão reunidos no próximo show do FIESP/SESI Domingo na Paulista. A partir das 15h, a cantora Elba Ramalho sobe ao palco em frente ao Centro Cultural Fiesp para relembrar sucessos que marcam sua trajetória, como Frevo Mulher, Chão de Giz e Vem meu Amor.

Aclamada pela crítica e público, Elba Ramalho também se destaca como atriz em diversas novelas e peças ao longo de 39 anos de carreira. Seu trabalho na música já conquistou prêmios importantes, dentre eles o Prêmio da Música Brasileira de 2016 de Melhor CD Regional e Melhor Cantora Regional, além de uma indicação ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música de Raiz Brasileira.

A apresentação única, que traça um panorama dos ritmos brasileiros, é gratuita e faz parte do projetoFIESP/SESI Domingo na Paulista, que oferece uma programação variada e de qualidade para o público paulistano que frequenta a Avenida Paulista, aberta ao livre trânsito dos pedestres aos domingos. A cada final de semana, atividades gratuitas e variadas são realizadas sempre na calçada em frente ao prédio-sede daFiesp e do SESI-SP.

Mais informações sobre a programação em www.fiesp.com.br/domingonapaulista.

Serviço:
FIESP/SESI Domingo na Paulista com Elba Ramalho
Data: 11 de junho de 2017
Horário: 15h
Local: palco externo do Centro Cultural Fiesp (Av. Paulista, 1313 – em frente à estação Trianon-Masp)
Duração: 75 minutos
Gênero: popular
Classificação indicativa: livre
Grátis. Para mais informações acesse www.fiesp.com.br/domingonapaulista.

Ficha técnica: Voz: Elba Ramalho | Vocais: Alessandro Rocha | Zabumba: Durval Pereira | Sanfona: Rafael Meninão | Violão e Guitarra: Marcos Arcanjo | Contrabaixo: Ney Conceição | Bateria: Tostão Queiroga |Percussão: Anjo Caldas.

Repertório:Anunciação; Gostoso Demais; Eu quero é botar meu bloco na rua; Ciranda da Rosa Vermelha; Pingos de Amor; Vem meu Amor; Xote das meninas; Esperando na Janela; Saudade D’ocê; Lá vem a baiana/ Samba da minha terra; Morena de Angola; Dia Branco; Vida de Viajante/ Sala de Reboco; Sabiá; Festa do Interior; Pagode Russo; Aconchego; Chão de Giz; Banho de Cheiro; Frevo Mulher.

Click to comment

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Most Popular

Plataforma de información sobre festivales y conciertos del mundo. Somos un espacio encargado de promover la cultura musical en diferentes países.

Yo Conciertos worldwide - Copyright © 2017 - www.yoconciertos.com

To Top
Facebook