Resenhas

Dangerous Woman Tour: confira os altos e baixos de Ariana Grande em SP

Esse sábado (01), foi o dia da cidade de São Paulo sentir a energia de Ariana Grande – que não é tão grande assim – com a Dangerous Woman Tour. Com mais de 27 mil pessoas, a cantora norte-americana levou ao Allianz Parque adolescentes e até adultos, porém era notável a quantidade de crianças presentes no show – muitas!! Com letras bem ousadas como “Garoto, você me deixou andando meio torta” e “pele com pele, oh meu Deus não pare, garoto” Ariana não parecia intimidar os pais que acompanhavam seus filhos menores de 14 anos, o que fez com que todos entrassem na mesma sintonia e dançassem o show todo.

Uma das coisas que mais chamava atenção no show era a quantidade de bailarinos e a qualidade das luzes e telões que faziam com que a cantora se tornasse mais uma peça importante do show, e não a única. Ariana começou o show tímida, seu microfone estava baixo e não empolgou os ouvintes que não se declaram como “Arianators”, como são chamados os fãs de Ariana Grande. Com músicas como “Be Alright”, “Everyday” e “Bad Decisions” a cantora inicia sua noite em SP. Com muitas fumaças e luzes, era fácil perder a cantora no meio de tudo aquilo e encontra-la depois, fazendo muitas caras e bocas. Chegando ao meio de sua apresentação a cantora começou agitar mais o público com suas canções mais conhecidas como “One Last Time”, “Side to Side”, “Focus” e “Bang Bang” parceria com as cantoras Jessie J e Nicki Minaj.

Infelizmente a cantora fez o que foi contratada para fazer, ela subiu no palco cantou notas altíssimas sem desafinar em nenhum momento, porém sua apresentação se limitou a isso, com muitos dançarinos Ariana dançava e cantava sem errar nenhuma nota, totalmente ensaiada a cantora fez tudo com perfeição, o que a deixava cada vez mais distante da plateia. Com interações básica como “São Paulo, quero te ver cantar” a cantora deixou a desejar na parte calorosa que o público brasileiro precisa sentir.

 

Ariana cantou “Somewhere Over the Rainbow” em homenagem a morte de 22 pessoas, no atentado ocorrido em Manchester antes de encerrar a noite com toda sensualidade de “Dangerous Woman”.

 

Click to comment

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Most Popular

Plataforma de información sobre festivales y conciertos del mundo. Somos un espacio encargado de promover la cultura musical en diferentes países.

Yo Conciertos worldwide - Copyright © 2017 - www.yoconciertos.com

To Top
Facebook