Resenhas

Com show íntimo, Bon Jovi encerra mais uma noite do São Paulo TRIP

Na noite paulistana desse sábado (23) aconteceu o segundo dia de SP TRIP, mais uma noite para os fãs do bom e Velho Rock’n Roll.

Para abrir a noite e ativar as expectativas, Alison Mosshart, vocalista da banda The Kills, sobe ao palco e junto com os músicos faz uma apresentação com um rock mais indie, que apesar de não agitar muito o público presente, deixou a noite com mais cara de rock de garagem, que todo fã de rock adora.

Durante todo o espetáculo era possível ver que mesmo a espera da banda principal, os fãs se aglomeravam para conseguir capturar todos os detalhes do show.

As 21 horas Jon Bon Jovi sobe ao palco da arena Allianz Parque para mostrar as 40 mil pessoas presentes que mesmo com 55 anos ele ainda é capaz de fazer o que muita gente não consegue ao deixar todos de queixo caído com sua potência vocal — ainda que consiga manter o tom das musicas com muito esforço — e claro, com a pinta de galã que ainda é sua marca registrada.

Cantando hits da história do rock, a banda não deixa o estádio se calar em nenhum momento, entre elas estavam “You Give Love A Bad Name “, “Livin’ On A Prayer”, “It’s My Life”, “Wanted Dead Or Alive”, “Have A Nice Day” e “Bad Medicine” além das novas musicas como, “This House Is Not for Sale” e “Knockout”.

Deixando loucos os fãs que trocaram a ida ao Rio de Janeiro por uma noite em São Paulo, o cantor dispara “Alguém nos viu ontem no Rock in Rio pela TV? OK. Foi legal, mas aqui vai ser muito melhor”. Para piorar a situação dos cariocas a banda tocou a tão esperada “Always”, música muito pedida pela plateia do Rio de Janeiro, porém não atendida. Com isso era com era fácil escutar entre as musicas um grito de “chupa Rock in Rio”, já que o cantor estava visivelmente mais solto no show de São Paulo.

Para agradecer o apoio e o carinho do público brasileiro a banda promete voltar ao país no próximo ano com a nova turnê mundial, e para se preparar para o espetáculo que está por vir, confira o setlist que estremeceu São Paulo e fez com que a melhor apresentação do Bon Jovi em solo brasileiro fosse decretada.

 

“This House Is Not For Sale”

“Raise Your Hands”

“Knockout”

“You Give Love A Bad Name ”

“Born To Be My Baby”

“This House Is Not For Sale”

“Raise Your Hands”

“Knockout”

“You Give Love A Bad Name ”

“Born To Be My Baby”

“Lost Highway”

“Born To Follow”

“Lay Your Hands On Me”

“In These Arms”

“New Year’s Day”

“Memory”

“Bed Of Roses”

“It’s My Life”

“Someday I’ll Be Saturday Night”

“Wanted Dead Or Alive”

“I’ll Sleep When I’m Dead”

“Have A Nice Day”

“Keep The Faith”

“Bad Medicine”

bis

“Always”

“Livin’ On A Prayer”

“These Days”

 

Foto: Celso Tavares/G1

Click to comment

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Most Popular

Plataforma de información sobre festivales y conciertos del mundo. Somos un espacio encargado de promover la cultura musical en diferentes países.

Yo Conciertos worldwide - Copyright © 2017 - www.yoconciertos.com

To Top
Facebook