A banda paulista Cigana lida com suas próprias aflições em “Maldita Pt. 2”. A faixa antecipa seu primeiro disco de estúdio, “Todos os Nós”, que será lançado próximo mês de abril. O single, já disponível nas plataformas de streaming, é um lançamento do selo Sagitta Records e ganha também um clipe.

A faixa dialoga diretamente com “Maldita”, presente no primeiro EP da banda. Em meio a camadas de guitarras e um clima de contemplação, calma, nostalgia, desconforto e entrega, a canção fala sobre um relacionamento que morreu.

“Acreditamos que essa música é uma das nossas mais fortes composições, com uma letra muito verdadeira e única em que o Caique conseguiu expressar seus sentimentos e pensamentos dentro desse momento da vida”, reflete o guitarrista Matheus Pinheiro. A banda ainda conta com Victoria Groppo, Pedro Baptistella, Felipe Santos e o próprio Caique Redondano. Desde 2016, eles trabalham na produção musical do disco ao lado de Cosmo Curiz.

Formada em 2014 em Limeira (SP), a Cigana tem em sua discografia os EPs “Sinestesia” (2014) e “A Torre” (2015). Recentemente eles lançaram o single “Natureza”, pela Laboratório Fantasma dentro do projeto “Original’s Studio”, da Levi’s, e já entregaram também as canções “Maria Fumaça” e “Lua em Escorpião”, ambas pela Sagitta Records.

(Visited 21 times, 1 visits today)