A noite de domingo (09) foi difícil para os fãs do Mr. Catra. Com muita tristeza e pegando todos de surpresa, recebemos a informação que o cantor Wagner Domingues Costa faleceu por volta das 15h20, aos 49 anos, deixando 3 esposas e 32 filhos.

Catra foi diagnosticado com câncer de estomago no início do ano passado e passava por tratamento quimioterápico toda semana no Hospital do Coração. Por isso o funkeiro teve que mudar a dieta e emagreceu mais de 30 kg nos últimos meses.

O velório do cantor começou nesta madrugada (10), em Guarulhos, na Grande São Paulo. Depois, o corpo será enterrado no Rio de Janeiro, sua cidade natal.

Ele havia declarado ser doador de órgãos, mas como faleceu por falência múltipla de órgãos, não será possível. Os médicos ainda avaliam a possibilidade da doação apenas das córneas.

“Com enorme pesar comunicamos o falecimento do amigo e cliente Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença (…) Neste momento de sofrimento agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, informou o assessor.

Foto: TV Globo/Reprodução

Homenagem

Nesta terça-feira (11) o programa “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow, será todo especial dedicado ao funk e seu grande inspirador, Mr. Catra. No palco, a apresentadora IZA receberá Dennis DJ, Lexa e os MCs Kekel, G15 e Sapão. Entra no ar na TV nesta terça-feira, dia 11, às 20h30, no Multihow.

(Visited 10 times, 1 visits today)