Alteris reúne influências latinas, de sonoridade progressiva e psicodélicas no EP de estreia, “AMI”

Após chamar atenção com a intensidade dos singles “Salamandra”, “Bom ou ruim” e “A revolução interna”, o quinteto Alteris entrega seu EP de estreia, “AMI”. O álbum reúne uma gama de influências da banda em canções que refletem seu amadurecimento e questionamentos sobre a sociedade. Em clima progressivo, de música brasileira e latino e neopsicodelia, o grupo lança as cinco canções nos principais serviços de streaming.

Para a Alteris, o primeiro EP é mais que uma declaração sonora – é uma expressão das questões que importam para a banda. A cada letra, o grupo reflete temas inerentes à experiência humana atual, versando sobre desejos, instintos, individualismo e uma visão polarizada do mundo. Muitas delas receberam interpretações visuais em clipes, onde as canções ganharam forma em cenas igualmente intensas.

O EP teve produção, mixagem e masterização de Júlio Victor, que também assina a arte de capa. A captação do áudio da bateria foi realizado no Estúdio Jukebox. Agora, a Alteris se prepara para levar “AMI” oficialmente aos palcos. Novas datas de turnê serão anunciadas em breve.

Share the Post:

Related Posts