Depois de duas temporadas de sucesso e de passar por casas de espetáculos consagradas como o Blue Note e a Casa de Cultura Laura Alvin, sempre com sessões lotadas do espetáculo “AloisioFrankSinatraDeAbreu”, o ator, diretor e roteirista Aloisio de Abreu está de volta ao Rio, e chega pela primeira vez à Barra da Tijuca com uma nova homenagem a Sinatra. Em sessão única e gratuita, ele apresentará no Città Office Mall, no dia 12 de dezembro (quarta-feira), às 19h30 , como parte das comemorações natalinas do shopping, o show “Aloísio de Abreu canta Frank Sinatra – Canções de amor e natalinas”. O espetáculo tem patrocínio da Útil e realização da Flórida e Città Office Mall.

A nova homenagem mantém o formato do espetáculo anterior, um tributo-pocket com duração de cerca de 60 minutos. Aloisio canta músicas do repertório de um dos maiores ícones da música em todos os tempos, formando uma espécie de decálogo sobre o amor e suas diferentes temperaturas: o amor que vicia, o amor que te leva à lua, o desamor e o abandono, o amor que enfeitiça, a amizade, o amor por uma cidade, o amor pela vida, o amor próprio. Além disso, o show também lembrará canções que celebram a festa do Natal, baseado nos discos “The Christmas Album” e “A Jolly Christmas” lançados pelo cantor norte-americano .

Aloisio Frank Sinatra Credito Divulgacao
Aloisio de Abreu cantando Frank Sinatra – Crédito Divulgação

O repertório conta com grandes clássicos como “I’ve got you under my skin”, “Fly me to the moon”, “Moon river”, “Bewitched”, “The lady is a tramp”, “New York, New York”, entre outras. Tudo em tom de romance, bom humor e bate-papo com a plateia. Acompanhado no piano por Itamar Assiere, Aloisio cantará também clássicos do natal como “White Christmas”, “It Came Upon the Midnight”, “Let it Snow! Let it Snow”, “Silent Night” e “The Christmas Waltz”.

A ideia do espetáculo em homenagem a Frank Sinatra nasceu de um sonho. Literalmente! Enquanto pesquisava repertórios e cantores com quem tivesse afinidade, Abreu sonhou com Sinatra. Estudando o repertório e a vida do cantor, descobriu que, em algumas canções, cantam no mesmo registro. E ainda que nasceram no mesmo dia – 12 de dezembro – data em que o espetáculo será apresentado no Città.

Aloísio de Abreu canta Frank Sinatra – Canções de amor e natalinas” será assim, uma celebração única e um presente para o público do Città.

(Visited 3 times, 1 visits today)