Confira tudo o que rolou na “DM World Tour”!

No último final de semana a cantora mexicana Dulce María se despedia do Brasil com sua turnê “DM World Tour”.

Com um atraso de 30 minutos a cantora subiu ao palco da Áudio Club enquanto o público intercalava os gritos entre “Começa” e “Dulce eu te amo”.

Dulce María transformou seu show em uma verdadeira balada com luzes fortes, telão e músicas com fortes batidas, além de seus fãs que pulavam muito e não deixaram o lugar esfriar nem por um minuto. Armada com dançarinos, Dulce abre a noite com palavras de força e mostrando que agora é uma nova etapa, tanto para a cantora, quanto para seus fãs.

https://www.instagram.com/p/BSt-ZVFhG28/?taken-by=wmais_

O público já não é mais o mesmo, era visível que a grande parte dos pagantes já eram maiores de idade, público esse que antes ia acompanhado pelos pais, hoje vai em casal e até mesmo com seus filhos. Um dos fatos mais comentados antes do show começar era a falta de bebidas alcoólicas na casa, sabemos que Dulce María tem um publico mais jovem, mas já fazem 7 anos desde seu primeiro álbum solo…

A cantora mostrou ao que veio, era fácil perceber que ali no palco estava uma Dulce Maria diferente, mais forte, mais mulher! Cheia de discursos a cantora parava a cada música para agradecer ao público brasileiro e dizer o quanto amava estar de volta, “o Brasil sempre foi e sempre será um lugar muito importante para mim. Obrigada por me receber mais uma vez aqui, já fazem quase 7 anos da primeira vez que estive aqui e grande parte de vocês estiveram comigo desde o começo” “Vocês fizeram o meu sonho realidade! BRASIL, EU TE AMO!” disse a cantora antes de começar a recordar tanto a era”extranjera” como a era “Rebelde”.

https://www.instagram.com/p/BSr47TnhONT/?taken-by=wmais_

Esse novo cd “DM” mostra a nova Dulce María, uma mulher mais forte e decidida, e foi através de músicas como “Invencible”, “Rompecorazones”, “Hoy te entierro”, “Cicatrices” e entre mais um discurso da noite, “No sé Llorar” “Devemos colocar limites, nós fazemos a nossa vida com as decisões que tomamos, essas decisões nós devemos tomar em busca de nossa felicidade, que digamos “No sé llorar” para as coisas que não nos faz feliz!” disse ao publico que gritava emocionado. Entre uma canção e outra, Dulce María chamou Sofia Oliveira para subir ao palco e cantar “Antes Que Ver El Sol”, dueto esse que não deu muito certo por problemas técnicos, o que não impediu os fãs de gritarem cada vez mais alto.

Dulce já estava pensando na despedida quando a casa toda gritava “Fuego” (uma das músicas marcantes do grupo RBD), com tantos pedidos a cantora teve que fazer uma versão a cappella da música pedida (em todo show da ex-RBD o público pede “Fuego”, Dulce, vamos começar a pensar em colocar essa música no repertório ?).

No final do show (só para não ficar diferente) Dulce faz um textão de agradecimento, desde o pessoal da casa de show, iluminação e telão, até sua banda (houve até mesmo declaração de amor da mexicana a seu namorado). Com “Inevitable” Dulce María encerra um de seus melhores shows e da “adiós” ao público que já estava pensando em sua próxima vinda ao Brasil.

Até mesmo a Universal México já falou do sucesso que foi a “DM World Tour” aqui no Brasil!!

Volte logo Dulce, volte mais Girl Power do que nunca!

Confira aqui a entrevista que fizemos antes da turnê começar!

Share the Post:

Related Posts