Se você gosta ou já ouviu a cantora mexicana Paty Cantú, com certeza você também irá desfrutar da versão Deluxe lançada pela Universal Music.
O projeto já está disponível nas plataformas digitais, incluindo a parceria com Alejandro Sanz em Cuenta Pendiente.
Confira:
Relembre Cuenta Pendiente, o dueto de Paty Cantú e Alejandro Sanz:
“Uma música que põe poesia ao sexo e um pouco de sexo na poesia“. É com essa intensidade que Paty Cantú e Alejandro Sanz apresentam a sua Cuenta Pendiente, colaboração que acaba de ser lançada e já tem tudo para ser uma das músicas do ano.
E a colaboração foi integral: os dois não apenas dividem os vocais como também escreveram letra e melodia juntos.
“(Cuenta Pendiente) mistura diferentes elementos e sons, ela cabe em vários mundos de uma só vez. Ela é pop, mas caminha fora do comum e do seguro“, explica Paty Cantú. “Artistas como o Alejandro Sanz são icônicos porque são constantemente arriscados e visionários. Ele joga com diferentes mundos com o poder do seu estilo e da sua voz”.
Paty Cantú também falou sobre o tema da música, que vai gerar polêmica na certa. Mas o objetivo não é esse: eles querem falar de empoderamento.
“(A música) revela o empoderamento real, mostrando as duas partes como iguais”, enfatiza a última palavra. “Sem usar a sexualidade de forma vulgar, é com finura”.
Cuenta Pendiente, de fato, sugere, mas também deixa espaço para imaginação. E sim, é um musicão.
Cuenta Pendiente foi produzida por Andrés Saavedra, ganhador de três Grammy Latinos ao lado de Alejandro Sanz. Ele também já trabalhou com artistas como David Bisbal, Luis Fonsi e Antonio Orozco, entre outros.
O videoclipe é obra do diretor cubano Alejandro Pérez (Súbeme La Radio – Enrique Iglesias; 3 AM – Jesse y Joy feat. Gente de Zona).