Marcelo D2 e o filho Sain finalizam a programação de shows nacionais do ‘Floripa Tem 2017’ com evento gratuito na Beira Mar Norte

Depois de Armandinho e Karol Conka o último show nacional da programação do ‘Floripa Tem 2017’ será comandado por Marcelo D2 e Sain, com abertura da banda Reis do Nada. O evento gratuito será no domingo, dia 29 de janeiro, no hub da Beira Mar Norte, com início previsto para às quatro horas da tarde.

Marcelo D2 é um dos pioneiros do hip hop made in Brasil. Com mais de 20 anos de carreira, o rapper usa referências brasileiras em suas composições como samba e rock, além de incorporar o estilo beatbox – batidas eletrônicas feitas com a boca – aos seus sucessos.

Em 1995, D2 ficou nacionalmente conhecido como vocalista do Planet Hemp, banda brasileira referência no hip hop, na luta de classes e na liberdade de expressão. Hoje, o carioca segue em carreira solo e com um projeto paralelo com a antiga banda. Para o show do ‘Floripa Tem 2017’ o cantor trará um de seus trabalhos mais especiais, a turnê homônima de pai e filho: “Marcelo D2 e Sain”.

O rapper Sain participou pela primeira vez de um show do pai quando tinha três anos. De lá para cá foram mais de duas décadas acompanhando arte, cultura e adquirindo experiências. Em 2016, os rappers decidiram lançar um projeto juntos e desde então unem no mesmo palco a nova e a velha escola do rap.

A banda de Florianópolis, Reis do Nada, formada por Laurinho Linhares e Ph Collaço, ficará responsável pela abertura do show. Os manezinhos lançaram o primeiro CD, ‘Novos Olhos’, no segundo semestre do ano passado e contaram com a participação de Cacique Clandestino, Mc Eltin, Luccas Carlos, Zilla e o cantor norte americano Cory Bonanno. 

Floripa Tem
O projeto da RBS SC continua até o dia 5 de fevereiro com atividades gratuitas de saúde, bem estar, cultura e lazer nos três hubs da edição: Trapiche da Beira Mar Norte, Restaurante Àtôa Na Joa, na Praia da Joaquina, e no Le Barbaron, na Praia Brava.
 
O QUÊ: Show Nacional Marcelo D2 e Sain com abertura dos Reis do Nada
QUANDO: 29 de janeiro de 2017
ONDE: Trapiche da Beira-Mar Norte
HORÁRIO: a partir das 16h

(Visited 7 times, 1 visits today)