A cultuada banda Calexico se apresenta pela primeira vez no Brasil dia 11 de junho, sábado, no Cine Joia. O grupo que começou a carreira em 1996 apresenta a turnê de seu novo álbum de estúdio, “Edge of the Sun”, lançado em 2015.

Transitando entre o folk, o indie, a country music e a música latina, a banda tem como núcleo o vocalista e violonista Joey Burns e o baterista John Convertino e costuma variar seus integrantes de acordo com a fase que vive.

Escrito, composto e gravado entre a Cidade do México e El Paso, “Edge Of The Sun” é o oitavo disco da mítica banda norte-americana liderada por Joey Burns e John Convertino. O disco conta com a presença de Sam Beam (Iron & Wine), Ben Bridwell (Band Of Horses), Nick Urata (Devotchka) e da cantora mexicana Carla Morrison, entre outros convidados.

 

No Brasil, a banda se apresenta com a seguinte formação: Joey Burns (vocais, violão, cello), John Convertino (bateria, percussão), Jacob Valenzuela (vocais, trumpete, teclados), Martin Wenk (trumpete, acordeão, violão, synths, vocais), Ryan Alfred (baixo), Sergio Mendoza (piano, farfisa), Jairo Zavala (bazouki, guitarra, vocais).

Calexico no Cine Joia
Show de abertura: Maglore
Data: 11 de junho de 2016, sábado
Horários:
Abertura da bilheteria – 20h
Abertura da casa – 21h
Show de abertura – 22h30
Show Calexico – 00h30

Classificação etária: Evento para maiores de 18 anos. Entrada de pessoas com 16 ou 17 anos apenas será permitida se acompanhados de um responsável legal ou acompanhado de um maior de idade portando autorização registrada em cartório. Modelo de autorização: http://bit.ly/AutorizaçãoMenores

(Visited 5 times, 1 visits today)