Cantor, compositor, vencedor de dois GRAMMY® Award, aclamado pela crítica, certificado com discos de diamante, multiplatina e platina em vários países, Jason Mraz volta a São Paulo para única apresentação no Citibank Hall, no dia 26 de janeiro de 2017. O americano promete uma apresentação especial que mesclará músicas inéditas, além de grandes hits no Brasil,  como “I’m Yours”, “Lucky”, “I Won’t Give Up”, “93 Millions Milles”.

Os ingressos para a única apresentação Brasil estarão disponíveis para o público geral a partir do dia 09 de dezembro. Clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 06 e 08 de dezembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Jason Mraz acumulou uma diversificada base de fãs jovens e contagiantes por todo o mundo. Desde que começou sua carreira em cafeterias de San Diego, sua cidade adotiva, Mraz trouxe sua mensagem positiva e um som soul, folk-pop para arrebatar as audiências em todo o mundo através de suas músicas, performances ao vivo e esforços filantrópicos. Ao longo do caminho, ele ganhou numerosos certificados de diamante, platina e multi-platina em diversos lugares por seus lançamentos, fez história na música pop com os seus singles “I’m Yours” e “I Won’t Give Up”, ganhou dois prêmios Grammy entre seis indicações, ganhou o prestigiado prêmio Hal David Songwriter Hall of Fame, ganhou prêmios no Teen’s Choice Awards e People’s Choice Awards, esgotou ingressos em anfiteatros e arenas em todo o mundo, incluindo locais emblemáticos como The Hollywood Bowl, Madison Square Garden e O2 Arena de Londres.

Um surfista dedicado, agricultor-jardineiro, cineasta e fotógrafo, Mraz é antes de tudo, um cidadão comprometido. Seu amor pelo ativismo social e seus esforços filantrópicos abrangem desde a defesa ambiental até o apoio à igualdade LGBT. Ele participou de um ato global, com a missão de resgatar pessoas em trabalho escravo em Gana e fez um show com transmissão internacional em Mianmar, na frente de 90 mil espectadores para sensibilizar o tráfico de pessoas em parceria com a MTV Exit. Através de tudo isso, Jason Mraz continuamente confirma e celebra a multiplicidade das formas musicais e seus poderes milagrosos, inspirando e encantando seus inúmeros fãs em todo o mundo que ele chama de lar.

Ingressos:

(Visited 6 times, 1 visits today)