Resenhas

Resenha: Jack Johnson no Brasil 2017

O músico americano Jack Johnson chegou a São Paulo para apresentar seu novo álbum “All The Light Above It Too”, no Espaço das Américas que o recebeu de casa cheia.

Ao escrever esta resenha só consigo lembrar de quando Jack Johnson foi capa de nossa revista, aquele ano era seu primeiro show no meu país (Perú) e seus fãs já estavam loucos esperando por ele, assim como aqui no Brasil.

22:18 foi a hora exata que Johnson começaria a agitar o palco, palco esse muito bem decorado de um modo conceitual com uma rede para peixes no teto e luzes claras, a nostalgia seria vivida a todo momento, já que Jack Johnson canta músicas que te fazem relaxar, meditar até ficar em estado Chill Out. If I Had Eyes, You Can’t Control It, Never Know e Rodeo Clowns foram as primeiras musicas, durante o show um fã pediu ao cantor que realizasse seu sonho de cantar no palco ao lado dele, Jack então pediu que Henrique subisse e cantasse uma de suas faixas.

Por outro lado, perto da porta principal a ONG http://ecosurf.org.br/ divulgava o quão importante é a reciclagem no mundo, distribuíam água e mensagens que motivavam cuidar cada dia mais de nossa terra.

Jack Johnson e uma legião de fãs é um clima lindo para um show que ninguém esquecerá, a ultima parte foi incrível, seus melhores hits, um Jack que agitou muito a galera e músicos excepcionais… a turnê continua e se você não foi ao show de São Paulo, ainda da tempo de vê-lo.

Obrigado, Jack Johnson.

Credito Photo: Stephan Solon

Click to comment

Leave a Reply

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Most Popular

Plataforma de información sobre festivales y conciertos del mundo. Somos un espacio encargado de promover la cultura musical en diferentes países.

Yo Conciertos worldwide - Copyright © 2017 - www.yoconciertos.com

To Top
Facebook