Faltam exatamente 30 dias para a abertura dos portões de mais uma edição do Rock in Rio-Lisboa. Pelo oitavo ano, o Parque da Bela Vista volta a ser palco do maior evento de música e entretenimento do mundo, marcado para os dias 23, 24, 29 e 30 de Junho. Serão 14 horas de música por dia, com abertura dos portões às 12h e o encerramento às 02h. No Palco Mundo estão Bruno Mars, Kate Perry, Demi Lovato, Muse, The Killers além das brasileiras Anitta e Ivete Sangalo, entre outros nomes. Para o público em geral, muitas novidades e novas áreas. Especialmente, os brasileiros que estiverem no Rock in Rio-Lisboa vivenciarão espaços ainda não vistos nas edições do Brasil, como a Somersby Pool Party e a área Pop District.

Anitta, já anunciada para a edição de 2019 do Rock in Rio, fará sua primeira apresentação no festival no dia 24 de junho. Já Ivete Sangalo, que esteve em absolutamente todas as edições portuguesas do evento e é reverenciada pelo público, sobe ao palco mundo no sábado, 30/06. A baiana promete trazer um show avassalador mostrando todo o seu talento e energia.

Anavitória, Emicida e Rael reforçam a marca brasileira no festival dando charme e swing ao evento. Os artistas se apresentarão no Music Valley, uma área inédita a ser desvendada pelo público, inclusive brasileiro. Este novo palco dirigido por Zé Ricardo e Arthur Peixoto, tem a maior duração dentre as atrações do evento, com 14 horas de música e terá ainda em sua abertura as famosas Somersby pool parties— sucesso na edição de Lisboa 2016.

CONFIRA HORARIOS AQUI

(Visited 7 times, 1 visits today)