A ex-RBD Maite Perroni passou pelas cidades de Curitiba (02), São Paulo (04) e Rio de Janeiro (05) com a turnê “Maite Perroni Live Tour” e deixou os fãs loucos!

Nós estivemos com a mexicana no último sábado, no show que aconteceu em São Paulo, na Áudio. A festa começou as 19 horas, como previsto, com abertura de Manu Gavassi. Sem muita presença de palco, Manu cantou suas principais músicas como “Você Nunca Vai Saber”, “Direção”, “Muito Muito” e até arranhou uma em espanhol cantando “Enseñame”, música do RBD.

Com quase 30 minutos de atraso, Maite Perroni começa o show cantando “Love”, e com alguns bailarinos, a mexicana começa a agitar a noite dos Perronitos – como são chamados os fãs da Maite. Dançando e cantando, os fãs que encheram a casa, deixavam claro a conexão que o público brasileiro tem com os artistas e, claro, rolou até um clima de nostalgia.

É notável a paixão dos fãs do RBD, mas infelizmente também é notável que alguns estão estagnados em 2007, ainda que todos tenham crescido (e tenham até filhos), conseguimos ver que esse fanatismo chega a beirar a ignorância.

Maite cantou seus maiores sucessos como cantora solo como “Tu y Yo”, “Loca”, “Adicta” e sua mais nova faixa “Asi Soy”. Dividindo pela terceira vez o palco com a brasileira Wanessa Camargo, Maite arriscou algumas frases em português enquanto cantava “Mulher Gato”, novo single de Wanessa. Após a música Maite ainda soltou um “Pode leitar” em claro e bom som!

A noite não acabaria sem as músicas que fizeram da Maite uma das mexicanas mais conhecidas no mundo, o momento mais empolgante da noite foi quando a cantora começou a cantar alguns dos maiores sucessos do RBD como “Empezar desde Cero”, “Ser o Parecer”, “Bésame sin Miedo”, “Cariño Mio” e “Tras de Mi”.

Emocionada Maite se despede de mais um show na capital paulista agradecendo o carinho com “Eu te amo São Paulo” e com a frase “Shoot for the moon even if you miss you’ll land among the stars, vocês são as minhas estrelas!”, em tradução “atire para a lua, mesmo que você erre você vai estar entre as estrelas”,  e prometendo mais surpresas para o publico brasileiro ao lado de Wanessa.

(Visited 39 times, 1 visits today)